11.10.2010

Oi, Meninas!

Quanto tempo, hein?! Super desculpa pelo sumiço, mas a minha semana foi mega corrida. Mas estou de volta e com novos posts ; p!

Há duas semanas atrás, eu recebi um e-mail do meu futuro trabalho hahaha pessoal da Revista Gloss, me convidando para uma reunião de leitoras. Tipo, nesse “encontrinho”, as leitoras tinham que opinar sobre o veículo (que acabou de completar 3 anos!) e falar um pouco das “concorrentes”!

Claro, que a pequena blogueira que vos escreve não perdeu a oportunidade, aceitou o convite e partiu para São Paulo! E simplesmente…. A-M-O-U!

Galerinha, a carioca aqui não tinha noção da distância entre o aeroporto e a editora, daí chegou super cedo! Então, eu fiz o meu cadastro e subi até o 16º andar. Quando eu cheguei, surpresa! A Gloss estava de mudança. Caixa pra lá e pra cá, uma loucura. Mas uma loucura, que eu amei e que só fez aumentar o meu desejo de trabalhar lá :)! Sem falar, que o clima na redação é super alto astral. Ou seja?! A vontade de fazer parte da “turma” só dobra…rs!

Quando as outras leitoras chegaram, a reunião começou. Gente, foi um máximo! A equipe da Gloss (Fabíola, Ademir, Danilo, entre outros!) é super bacana e escutou tim tim por tim tim o que a gente tinha para dizer. As meninas (Duda, Becka, Carol, entre outras) que participaram, são uns amores. E o lanchinho…hun! Gostinho de quero mais hehehe :p!

Enfim, amei tudo! Super valeu a pena mesmo sair do Rio e participar desse encontrinho. Além de conhecer a revista de pertinho, deu para curtir um pouco de São Paulo. Eu fiz comprinhas no shopping Ibirapuera e até fui numa “baladinha” hehehe.

E para finalizar o post, mais duas fotinhos. Por favor, não reparem na minha cara de acabada, ok?! =D

Então… Já pode querer morar em SP?! Já pode querer morar na Abril?! Já pode querer morar na Gloss?! ;p

That’s All.

Xoxo, C.

** Agradecimentos: Equipe Gloss, Leitoras, Bretas e família (eles me adotaram por um dia e meio…rs!), Chefinhos que me liberaram e Mamy linda (adorei o presente!!!! te amoooo!!!).

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

10 Comentários