31.08.2010

Oi, Meninas!

Eis a minha opinião (meio atrasadinha!) sobre os looks que passaram pelo red carpet do Emmy Awards 2010. Enjoy it ;)!

Eu não sou nenhuma expert no assunto, mas eu adoro opinar hehehe. E confesso que quando meu lado “crítica de looks” não bate com o da maioria, eu fico com medo de hablar sobre o tema =/! Mas gosto é gosto, né?! E definitvamente, ele não se discute hehehe =D! Enfim, chega de blabla e vamos ao que interessa!

O prêmio de melhor look da noite, vai para Nina Drobev (a Elena, do seriado The Vampire Diaries). Amei esse longo de um ombro só trabalhado na tendencinha nude =)! Parabéns, querida rival “dois” hehehe.

E quem ficou com a medalha de prata foi a Dianna Agron. Quando eu olhei pela primeira vez, achei meio too much. Mas depois eu acabei gostando do longo à la “renda, para que te quero”.

E o terceiro lugar vai para…tchan tchan… A mais criticada da noite: Lea Michele! Sério, eu fiquei passada com a quantidade de comments detonando a pobre coitada. Tudo bem que ela nem manda muito bem nos tapetes vermelhos da vida, mas esse eu achei super lindo. #prontofalei hahahaha!

E para finalizar o post, preciso destacar duas pessoas que eu adorooo: Old Christine and Lorelai Gilmore =)!
Me divirto horrores com a Julia (leia-se Christine). Acho um absurdo essa história de última temporada, mas viva as reprises…rs! E voltando ao tema principal do post… Super amei o vestido dela. Sabe aquela velha história de “simples, porém, elegante”?! Então, olhe para a fotinho acima que dá para entender direitinho este conceito ;)!
Sobre o modelito que a Lauren usou, eu confesso que não gostei nadica de nada. Mas a minha eterna “ídola”, de Gilmore Girls, tinha que marcar presença neste post hehehe!
That’s All.
Podem opinar à vontade =)!
Xoxo, C.
carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7 Comentários