Olá, girls!
Tudo bem?! Espero que sim :)
Estou aqui para desejar um feliz Dia do Amigo para todo mundo! Principalmente, para os meus amigos! Sorry ai, mas os melhores amigos do mundo são os meus hehehe!
Sério! Obrigada por tudo! Não tenho palavras para descrever como a amizade de vocês é importante para mim! Amo muito vocês =)!!!!
E como uma imagem (representando todos os amigos!) vale mais do que mil palavras…
Mas calma, para não rolar ciúme…
* Beijinhos especiais: – Amigos de infância (me aturam…rs!), – Amigas do col (sabe aquela coisa de amizade eterna?!), – Amigos da facul (os melhores jornalistas!), Amigos do trabalho (24horas por dia!), – Namorados [as] das [os] amigas [os] (vão ter que me aturar também! Cuidem dos meus amigos! obs. sou ciumenta hahaha… brincadeirinha…rs), – Família de loucos (ah! loucura total! primos, tios e tal!), – Amigas blogueiras (a melhor parte desse mundinho! ganha até dos comments…rs!) e – Amigos que não se encaixam em nenhum desses “grupinhos” (pois é, nada acontece por acaso!).
* Beijinho especial para o meu auau Johnny também :)! Afinal…
leia também
É ciumenta simmmm hahahah… Mas é isso aí, amigo é bagagem obrigatória que os namorados(as) levam, pois são os amigos que estão do nosso lado nos piores momentos!!! Te adoro amiga!!! Feliz Dia do Amigo!
Que lindaaaa essa homagem ^^!!!
Não vivo sem os meus amigos tbm.
Beijos e Feliz Dia do Amigo atrasado!
Amigaaa
eu tbm sou super ciumenta com meus amigos,mas isso td eh pq amamos todos neh rsrsrsr
feliz dia do amigo meio atrasado rsrs!
bjoks
ooown, que bonitinha a foto!
Filha amada,
Mt mais q mãe e filha somos AMIGAS, e é isso q faz o nosso quinteto [incluindo o Johnny]ser tão especial!!
Te amo minha linda jornalista!!
Sua Mamy.
Agu.
Adoreiii os comments :)!!
Feliz dia do amigo para todas!!!
Mamy!!! Te amo muitoooo!!! Amei a sua visitinha :)!! Volte sempre…rs!
Xoxo, C.
Oi Carol,
Adorei o seu post do Dia do Amigo. Parabéns pela foto que vc postou, é linda!
Amei o bloguito e estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.