05.12.2015

Mais um post aqui para o Pequena Jornalista, que delícia! Vocês estão gostando da nossa coluna?! Espero que sim, porque fazemos com todo o amor do mundo!
Esse post é dedicado a todas as blogueiras que trabalham firme nessa ideia, mas ainda não conseguem viver de blog, vamos nos juntar amigas!! ;-)

1. Bloqueio Criativo:

1
Crédito da imagem: aqui.

Que jogue a primeira pedra quem nunca olhou para uma tela em branco no computador por mais de 30 minutos e simplesmente não saia nada de dentro da sua cabeça, nem uma playlist, nem uma wishlist, um look do dia talvez, um textinho sobre o próprio bloqueio criativo… NADA! Nada de nada! Nadinha! Todas blogueiras já passaram por isso, se você ainda não passou, sua vez irá chegar!

2. Falsianes:

2
Crédito da imagem: aqui.

Aí você vai, se envolve em grupo de blogueiras, a maioria muito legal, trocam ideias, trocam dicas, mas do nada vem uma que você não conhece, que nem nunca viu, fala que você é linda, que ama seu blog e sem nem respirar manda um “Estou participando de um concurso que vale um almoço, curte minha foto no insta?!?!” Preciso comentar alguma coisa?

3. Comentários SDV:

3
Crédito da imagem: aqui.

Tá aí uma coisa que todo mundo reclama, certo?! Certo! Então porque raios os tais comentários SDV existem? Eu não sei! Blogueiras novas, talvez? Blogueiras em busca de fama rápida? Simplesmente não sei! O que eu sei é que por mais que a blogosfera reclame, os “segue de volta” existem e não param de aparecer. Podem parar por favor? Obrigada, de nada!

4. Vida dupla:

4
Crédito da imagem: aqui.

Uma coisa estressante é a vida dupla que algumas blogueiras levam, mesmo que todos seus amigos saibam que você tem um blog, se eles não tiverem um também, eles nunca entenderão o que é a chatice de um bloqueio criativo, falsianes e SDV’s… Então você acaba correndo para os seus amigos blogueiros, que você nem conhece pessoalmente, mas te entendem melhor do que os que convivem no dia-a-dia. E eu nem vou falar das que levam o blog sem que nenhum conhecido saiba…acontece! (o/ – até pouco tempo ninguém sabia do “As Besteiras”)

5. Falta de tempo:

5
Crédito da imagem: aqui.

Acho que esse é um dos maiores problemas que temos, não é?! Época de provas -“Puf” a blogueira some”.  TCC, aff, some o ano inteiro. Casamento? Some. Término de namoro? Some. Vestibular? Some. Emprego novo? Some. E nessas idas e vindas conseguimos uns 5 minutos aqui, 10 minutos ali, até que um post sai,  enquanto não vivemos de blog é assim que é. Época boa mesmo é a de férias! Tem post quase todo dia, comentários nos outros blogs, interação no face, ainda bem que elas estão chegando! Vem que vem Féééérias!!!

Beijo, Juju. 
www.asbesteirasquemecontam.com.br 

***

Juju arrasou: sim ou com certeza? ;-)
Pessoal, o blog ficou meio off essa semana. :( Mil perdões!!! Mas é o que a Juju falou no item 5 hahaha! Rezando pelas férias!!! ♥♥♥♥

Beijos, Carol.

 

 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários