Ei, Gente! :) Sabe um acessório que eu sou completamente apaixonada? Pins e Bottons. Tudo bem que eu sou mais de colecionar do que usar. Acumuladores? A gente vê por aqui hahaha.
Quando eu era criança, um souvenir que também adorava eram os broches (que é bem parecido e tal com os protagonistas do post, na minha humilde opinião). Ou seja, é um item que significa memória afetiva! Ainda bem que são coisinhas minis, que não ocupam muito espaço.
E a pergunta que não quer calar: você sabe a diferença de cada um? Descobri na hora de fazer esse post… Pin vem da palavra pingente e é de metal, pelo que eu pesquisei. Já o botton é o redondinho e lembra um botão.
As serventias? Inúmeras. Dar um toque a mais nos looks. Em uma jaqueta jeans, bolsa do dia a dia ou apenas colecionar fofurices. O que a sua criatividade permitir. ;-)
Normalmente, os modelos são bem fofos. Mas acredito que tenha para todos os gostos. Como as opções que mostrei nessa postagem. Tem um trio perfeito da Bee Mine, bem estilo cult. Para os amantes de uma boa pizza, da Balloon Papelaria. E nos tempos atuais, esse doguinho vai fazer você nunca esquecer de usar a máscara corretamente. Aliás, amei Yellow.
Tem maníacos por séries? O que falar desse lindo botton de Gilmore Girls, da Art Gaby Fernandes? Por fim, o pin que me inspirou fazer esse post: The Clever Clove, entrega aqui no Brasil, por favorzinho! Desconheço um item mais a cara de leitora assídua que ama ler de madrugada “só mais uma página“. ♥
Agora me contem: vocês gostam desse tipo de fofurice? No mais, podem opinar à vontade. :)
Beijos, Carol.
Post Antigo: Lista Secreta de Papelaria
Fan Page ♥ Instagram
leia também
Fofos demais mesmo. Atualmente tento não colecionar nada, e também não sou de usar, mas acho lindoooo. Eu não sabia a diferença de pin e bottom mas fez total sentido.
http://michadescontrolada.blogspot.com/
Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Tema muito interessante que gostei de ver e ler. Deixo o meu elogio.
Cumprimentos
Primeiro que me senti demais sendo lembrada e indicada! Hahaha Muito obrigada por isso! ?
O texto ficou lindo! Que gostosura de ler. Eu também não sabia a diferença entre pin e botton, só fui descobrir quando comecei a trabalhar com isso. São pequenos mas fazem toda a diferença no look ou no objeto que a gente usa, né? Eu amo!
Adorei conhecer o seu blog! Vim por indicação da Gaby Fernandes! E eu também tenho minha coleção de bottons que amo muito!
Adorei conhecer esse universo e saber a diferença de um pin e um botton. Aliás, é um mais lindo e incrível que o outro. Quando eu era adolescente eu gostava de colecionar figurinhas e chaveiros. Aliás, tenho boa parte da coleção ainda.
Boa semana!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Oi Pequena <3,
Eu ia comentar sobre o meu favorito, mas aí notei que amei todos *-*
Confesso que atualmente esse é o tipo de coisa que eu não compro com frequência, mas quando eu era adolescente tinha uma coleção, minha mochila da escola sempre estava cheia de bottons. Ahh e sobre o broche, eu ganhei um de presente da minha professora de teatro quando me formei no ensino médio, ela me deu junto com um livro. Hoje em dia muita gente acha broche brega, mas eu gosto e acho bonito, assim como os camafeus, haha.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
oLÁ…
Eu também adoro pins e bottons, os que tenho aqui são bem fofos! Só que só sou acumuladora também, nunca usei eles <3
Agora até me bateu uma saudade da parceria com a Arqueiro, onde todo mês chegava uma fofura dessas junto com os lançamentos.
Bjo
http://coisasdediane.blogspot.com/
Ahhhh, eu AMO pins e bottons! Mas pins são tão carinhos hahahha
Micha: Hahaha bate aqui. \o Obrigada pelo comentário! ♥
Rykardo: Obrigada pelo comentário! :)
Gaby: Ah! Que lindo!! Obrigada mesmo. Fiquei muito feliz com seu comentário. E a sua lojinha é a coisa mais fofa! ♥
Tainá: Coleções perfeitas hahaha. Obrigada pela visita. A Gaby arrasa! :)
Emerson: Hahaha sério? Bate aqui \o! Também tenho até hoje algumas coleções. ♥
Leslie: Que professora mais fofa! E, sim, impossível escolher um favorito só hahaha. :)
Bruna: Hahaha te entendo! Mas são lindos mesmo. ♥