22.05.2017

Ei, Gente! No último dia 10 de maio, conferi de pertinho o mais novo “Ipanema Wall“, que fica na Flagship da Redley. A cada seis meses, a marca chama um jovem artista para pintar o muro de 15 metros de extensão, localizado na rua Maria Quitéria, no Rio de Janeiro. Dessa vez, a arte é assinada pelo carioca Gais Ama! Aliás, ele topou conversar um pouco sobre esse trabalho com a pequena jornalista que vos bloga. Confiram! ;-)

Fachada Redley - PJNova fachada da Flagship da Redley assinada por Gais Ama! 

1. Como surgiu o convite e como foi o processo desse trabalho para a Redley? 
R: Eu sempre perturbava o Léo Ferreira (diretor da marca) rsrs. Eu o encontrava na rua com a esposa dele e perguntava quando eu ia trabalhar no muro e tal. Ai passou um tempo, ele me procurou e perguntou se eu estava a fim de pintar, ai eu falei “só se for agora”. Só que o prazo era bem apertado! Fiz em três dias e detalhe: só pode pintar à noite! Não sabia se eu ia conseguir. Parece que eu ainda nem pintei, foi tão rápido.

2. Qual foi a sua inspiração para pintar essa arte? 
R: A minha inspiração é sempre no Construtivismo, Neoconcreto, entre outras. Coloquei um pouco de “OP Art” também! É basicamente isso. É uma abstração geométrica, onde as pessoas podem visualizar uma porção de coisas. Aliás, já me falaram que essa arte parece um trem, um computador (inclusive a pequena blogueira haha), um código binário hahaha.

unnamed (3)Gais Ama (camisa listrada) e Léo Ferreira (diretor da marca) ;-)

Para finalizar a entrevista, ele ainda mandou um recado para o público: o que estamos precisando é de mais calma, paciência! Aliás, é essa a mensagem que ele quer passar com as suas artes. ;-) E quem quiser levar um pouco do trabalho da marca e do Gais para a casa, seguem duas peças que estão disponíveis nessa loja. Achei bem carioca e desejei as essas t-shirts. 

unnamed (2)Crédito das Imagens: Divulgação (Assessoria de Imprensa)
♥♥♥♥♥

É isso, gente! Quem tiver pelo Rio e passar pela Rua Maria Quitéria (número 99), vale conferir de pertinho! Ah! E contem aqui nos comentários: o que vocês acham que significa essa arte? ;-)

Beijos, Carol.

P.S: não é um publipost! A assessoria me chamou para o evento, curti e registrei para vocês! 

Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários