04.02.2025

Ei, Gente! :)

Vocês sabem: não sou muito do verão! Mil vezes frio… Pronto, falei… Tô leve! hahaha
O problema é que: não tem jeito. Essa estação domina o Rio de Janeiro (e outros lugares também, óbvio hehehe) e de alguma forma, a gente tem que dar um jeito de curtir, na medida do possível.

Por isso, separei 4 coisinhas que deixam essa temporada calorenta menos ruim na minha humilde opinião. Vamos lá? Boa leitura!

Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

1. Ar-condicionado e Ventilador: obrigada aos criadores dessas 2 maravilhas que salvam o verão! Confesso que eu prefiro o primeiro, mas como não sou sócia da Light, o segundo muitas vezes é a melhor opção e dependendo do ventilador, quebra um galho e ainda sai um ventinho “gelado”! A Jeanninha (minha doguinha) ama muito e também não dispensa esse melhor amigo dela! ^^

2. Sorvete, picolé, milkshakes e afins: sério… Uma das melhores companhias do verão! Assistir filme, série, reality no quarto (com ar-condicionado, clarooo) na companhia de uma bola de sorvete, um picolé… Nossa, deixa o dia bem melhor! Eu e marido amamos! Falando nisso, soube que a Bacio di Latte lançou recentemente deliciosos Milkshakes na versão “Gelato batido e imbatível“. A marca reformulou a textura dessa clássica bebida, que ficou mais cremosa e promete deixar a estação refrescante! Ainda não experimentamos, mas já quero provar o “Strawberry cheesecake“. Conto para vocês lá no Insta!

3. Leitura com essa temática: claro, não precisa ser sobre o verão em si…. Mas que seja o pano de fundo de alguma história leve e divertida! Aqui no blog tem algumas resenhas de leituras com essa premissa, separei duas opções (que já li) e uma que ainda não embarquei, mas quero! :)

  1. Um verão na Itália (Carrie Elks)
  2. Uma história de verão (Pam Gonçalves)
  3. Uma tempestade de verão (K.L. Walther) – esse ainda não li, mas achei interessante a premissa!

4. Água: olha quem fala, né? Mas a hidratação, realmente, é essencial. Não tem jeito e acaba ajudando a refrescar também. Tenho muita dificuldade ainda em ingerir a quantidade certa para o meu peso, mas estou quase lá!

Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

***

É isso, pessoal. :) A gente tem que aprender a lidar, da melhor forma possível, com coisas que não temos o menor controle. Nada que é extremo é legal, para mim: dia ideal tem que ter solzinho de fundo e aquele climinha ameno. Tudo equilibrado… Quem sabe um dia, né? ;p

Também vale curtir uma piscina ou praia (ou os dois, eu prefiro a 1ª opção hahaha) na companhia de uma leitura e tal. Agora me contem: o que alivia (ou te anima) diante do calor 40º por aí? No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol.

Post Antigo: Inverno, meia e livro
Skoob ♥ Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *