25.12.2024

Ei, Gente! :)

Em homenagem a esse dia mágico, trouxe uma dica de filme natalino muito fofo e divertido: Nosso segredinho, que está disponível na Netflix.

A ideia era trazer uma resenha literária, mas acabou não rolando hehehe! Mas esperem que até o ano novo, vai sair. Enquanto isso, pega a rabanada e boa sessão!

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Para começar, um resuminho do que se trata: Avery e Logan já namoraram e quase foram noivos! Ficaram distantes, até que rola uma coincidência… Eles são obrigados a passar a época de Natal juntos, já que os seus atuais parceiros são irmãos. Para que não haja confusão, ela propõe a ele que finjam não se conhecer. Só que ambos, não esperavam ter de lidar com uma família repleta de rolos e uma série de eventos e situações inusitadas. Inclusive, planos que acabam mais unindo os dois do que os últimos 10 anos!

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

O que eu achei? Bom, eu tô adorando que a Lindsay Lohan nessas histórias da Netflix. Ela já tem cara de filme de Natal para mim e espero que isso nunca mude!

Eu amei esse filme e acho que é um dos que mais curti esse ano. Por mais que a premissa seja clichê e a gente imagine o que vai acontecer, tudo rola de forma divertida, leve e de alguma forma acaba sendo diferente de outras produções!

O comecinho com o “narrador” é bem fofo e juro que em questões de segundos criei várias teorias. E ainda bem que nada do que imaginei aconteceu. Foi bem mais legal! O casal protagonista não me conquistou de cara, mas quando tudo vai unindo os dois, sorri de orelha a orelha. E nessa história tem aquela boa e velha lição: as pessoas que a gente revira os olhos, podem nos surpreender de um jeito pra lá de positivo! Destaque para mãe e irmão mais novo de Cameron!

O pai da Avery é perfeito e a família de Logan (perfeito, por sinal) mega fofinha também. Preciso falar que a cena no veterinário é muito engraçada, da missa idem e a história dos biscoitos é a melhor! O desfecho é fofo e outra lição que a gente tira é que quando tem que ser, uma hora vai. Aquele tal de destino, sabem?

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

O Natal é pano de fundo, mas super presente no filme nos mínimos detalhes. Até o potinho de ração da doguinha (outra personagem favorita) é natalino e eu amo isso! Esse ano, o Natal foi totalmente diferente por aqui e foram (também) essas “particularidades” que me ajudaram nessa época mágica!

As ilustrações são bem lindas, o título tem tudo a ver com o conteúdo do filme e a parte da casa já dava para imaginar, mas fiquei emocionada do mesmo jeito. Enfim, recomendo. Mesmo já sendo quase dia 26, vale assistir! No mais, podem opinar à vontade. E, claro, Feliz Natal a todos! Espero que tenha sido leve, feliz. :’)

Juro que essa foto tem uma pegada do filme hahaha! Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Beijos, Carol.

Post Antigo: Retrô Cinematográfica Natalina
Skoob ♥ Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *