08.02.2024

Ei, Gente! :)

Semana passada, eu não consegui postar as alegrias do primeiro mês do ano. Mas hoje vai rolar, ok? Aliás, parece que teve um milhão de dias em janeiro. E, sim, muita coisa boa aconteceu, apesar de alguns desafios e notícias não tão felizes. Porém, a vida é assim mesmo e o importante é tentar focar mais no que deixou a gente feliz e o que foi possível aprender também!

Então, vamos lá? Boa leitura.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. No ano novo, eu perdi um anel que é um dos meus favoritos. Tinha quase certeza de que tinha caído na casa de uns amigos, mas quando a gente procurou, não achou. E aí que uns dias depois, a minha irmã me mandou mensagem falando que tinham encontrado. E, juro, não é pelo valor (foi menos de R$ 30,00), mas ele é tipo o meu xodó. Ganhei o meu mês recuperando esse acessório que tanto amo.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

2. Para alguns, ele não canta nada e talvez as pessoas estejam certas hahaha. Porém, eu cresci escutando Fabio Jr com a minha mãe e irmãs, então, ir pela milésima vez no show do pai do Fiuk foi uma das alegrias de janeiro. Sério, é tradição aqui em casa e a gente sempre se diverte muito! E tínhamos a mesa mais animada do show e temos certeza de que todo mundo queria curtir com a gente hahaha. Obrigada, mamys, irmã e tia. Amo vocês!

3. Passar um dia inteirinho na preguiça com o marido, sem ter obrigação de ir a nenhum lugar é uma das melhores coisas que um domingo pode proporcionar. Eu amo quando isso acontece! A gente viu filme na TV, assistiu BBB, comemos no Drive Thru do McDonald’s e foi perfeito! Por mais dias assim.

4. Uma das metas para 2024 era trocar a estante de livros daqui de casa. Só não sabia que iria acontecer essa compra tão rápido hahaha. Sim, meus livros ganharam um novo lugar e eu tô muito feliz. Ainda me acostumando e tendo de arrumar, porém, feliz de ter riscado esse objetivo da listinha. Em breve, vou mostrá-la por aqui e no Insta. Mas já posso dizer que ela é PERFEITA.

5. Janeiro é o mês oficial das minhas irmãs, Lulu (irmã humana) e Jeanninha (irmã canina). Teve a comemoração oficial da Lulu, mas a gente fez questão de comemorar com a doguinha mais linda também. Que não satisfeita com o bolo de carne que ganhou, quis comer a vela também hahaha. Mas deu tudo certo!

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

***

É isso, pessoal. Em janeiro, a gente perdeu uma tia bem especial e o nosso coração ficou bem apertado. Mas a gente sabe que daqui a pouco a saudade vai virar uma sensação menos ruim e tem certeza de que ela estará sempre presente, mesmo que de um outro jeito.

E mesmo com essa notícia, deu para aproveitar esse mês infinito. E como foi por aí? No mais, podem opinar à vontade. :’)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Alegrias de Outubro 2023
Skoob ♥ Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário

  • Ansioso pra ver sua estante nova. Parece ser só o ourinho. Estarei acompanhando por aqui.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia