26.01.2024

Ei, Gente! :)

Finalmente vou mostrar os escolhidos de 2024 e que estão me acompanhando no dia a dia para eu me organizar e tirar as ideias do papel. Aliás, normalmente, só uso um planner e um caderno. Mas dessa vez, optei por três tipos de organização.

Então, vamos lá? Bom post. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Para começar: o principal que eu anoto tudo, desde vida profissional até vida pessoal, é o da Criare, o rosinha de poá Milkshake. Eu fiquei apaixonada por outros, mas finalmente vou usar o dessa marca que eu adoro também. O preço foi bem bom (170 e pouco + o frete) e ainda usei cupom de desconto da Ane, uma amiga do Clubinho do PJ.

Ainda estou me adaptando e com o tempo acredito que vou saber exatamente como preencher algumas lacunas e tal. Vou mostrar algumas fotos e depois lá no Insta vou gravar um reel com mais detalhe. E ainda dá tempo de garantir o seu. O modelo que escolhi já acabou, mas têm outros tão lindos quanto. Corre aqui para conferir a coleção planner 2024.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

A princípio, para o blog eu ia anotar tudo na agenda mesmo. Fiquei apaixonada por essa de margarida da Lubi. E deu uma saudade da época que eu usava agenda! Mas na hora que comecei a preencher e tal, me perdi toda e acho que não sei usar mais hahaha.

Por enquanto, decidi anotar apenas as atividades que tem a ver com o PJ (blog, redes sociais e Clubinho) Mas os temas das postagens e tal, estou escrevendo em outro lugar. Enfim, tem grandes chances de eu abandonar, mas vou tentar seguir por esse caminho. Atualizo vocês! ;’)

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Ah! Uma observação muito importante sobre a agenda: não tem nada a ver com a marca, viu? Eu que acho que não sei mais usar mesmo. Muito tempo usando planner. E em relação ao preço, eu peguei uma promoção na loja física, se eu não me engano foi uns 40 e pouco. Vi que no site está com outro valor! E o tamanho dela é menor do que as tradicionais, digamos assim. ;-)

Agora vamos ao mini planner do blog, onde eu anoto os temas das postagens e tenho uma visão semanal que estou mais acostumada? Esse da Cícero eu ganhei de amigo oculto e eu até pensei em trocar por outra capa, mas na Travessa (que revende essa marca) não tinha. Então, decidi ficar e está sendo bem útil e estou gostando bastante!

Ah! Pelo que eu vi no site deles o preço tá bem bom. Fora que cabe na bolsa e dá para decorar também. Para quem está começando e quer algo mais simples, fica a dica. ;-)

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Enfim, gente! Espero que tenham gostado. A ideia era ter postado na primeira semana de janeiro, porém, não rolou.

Lembrando que vou gravar vídeo lá no Insta para mostrar melhor os detalhes dos três, ok? No mais, podem opinar à vontade e me contem o planner, a agenda e afins que vão acompanhar vocês durante esse ano. :)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Critérios para escolher planner
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

  • oi!
    amei suas escolhas de papelaria, também sou bem apegada ao planner e acho que não me adaptaria a agenda. Adorei essa ideia de ter um caderno/agenda para o blog! Vou ver se faço também daqui a uns meses hhaah queria saber melhor como você faz para uma inspiração…
    gostei das escolhas!
    um abraço.

  • Oi, Carol!
    Organização é questão de teste mesmo, né?!
    Achei lindos os seus materiais. Eu tbm sou do time do planner, faz muito tempo que não uso agendas. Achei bacana a sua proposta para o blog. :)
    Espero que você tenha sucesso na sua organização. :)

    Um beijo,

  • nana

    olá,
    acho que ter uma agenda e planner do jeitinho fofo que a gente gosta anima ainda mais pra organizar. As minhas antigas uso pra arquitetar as minhas histórias e adoro.

    até mais,
    Canto Cultzíneo