20.12.2023

Ei, Gente! :)

Acho que já deu para perceber que eu amo o Natal, né? Na verdade, amo os preparativos, as decorações, comidinhas e tudo o que remete essa época mágica. O dia mesmo acabo não curtindo tanto, mas o pré me dá um ânimo que meu Deus.

E agora vou compartilhar 5 aleatoriedades natalinas desse ano. Vamos lá? Boa leitura! ♥

1. Calendário do Advento feito por mim
Já fiz um post aqui sobre e apesar de ter durado apenas os 10 primeiros dias, rendeu boas memórias. E agora já sei que no próximo ano vou comprar com antecedência algum de papelaria ou literário. Marcas se antecipem, por favorzinho!

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

2. Lapiseira Árvore de Natal
Depois da caneca que comprei na Americanas, esse é o item que mais estou usando em dezembro. Dá até vontade de só usar lapiseira e abandonar a caneta para escrever no planner. Aliás, essa eu comprei na Lovely Papelaria, e lembra aquelas antigas que troca a ponta, sabem?

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

3. Enfeite de porta
Quando eu vi esse “Hohoho” achei a coisa mais engraçadinha e jurava que eu e marido arrasaríamos. Mas os nossos vizinhos deram uma banho na gente. Cada guirlanda mais linda do que a outra (não mostro aqui por motivos óbvios). A gente até tentou comprar outro enfeite, mas sempre tínhamos um imprevisto e vai ser o que tem para hoje mesmo. E juro que continuo achando fofinho. Porém, ano que vem me aguardem hahaha! E juro, eu nem sabia que era competitiva hahaha.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

4. Jeanninha Natalina
Juro, por aqui, sempre tentamos tirar foto da Jeannie. A gente consegue registros lindos, mas só na base de muito bifinho. Aí, a mocinha vai no Pet Shop, toma banho e deixa o pessoal tirar foto dela de boa. Tudo bem que ela é fotogênica de qualquer maneira, mas parece que foi mega fácil registrar esse momento. E sério: é muito linda, gente!!!! Olhem essa bandana e detalhe: está com o enfeite até hoje, que aliás vai fazer quase 1 semana completa.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

5. Biscoitos natalinos que comi sem pena uhul \o/
Sim, eu tenho pena de comer essas guloseimas. Mas ontem comprei no Dom Casero uma caixinha de biscoitos em vários formatos de coisas de Natal e, registrei antes, mas consegui comer. Aliás, eram de baunilha e estão MARAVILHOSOS. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Enfim, essas são algumas das aleatoriedades desse ano. E, sim, eu quis comprar um papel higiênico de Natal mas fui proibida hahaha. Sim, acho que era um exagero. Em compensação, comprei três pacotes de guardanapo personalizados. E, sim, estou usando todos! Para acompanhar mais, me segue lá no Insta hahaha.

No mais, podem opinar à vontade. :)

Beijos, Carol.

Post Antigo: TAG Literária de Natal
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 Comentários

  • Olá,
    mds a doguinha que coisa mais fofa e estilosa eveer!
    E eu adorei esse efeite da sua porta, fofo e engraçadinho. Deixa seus vizinhos pra lá kkkkk
    Nossa, eu acho calendário do advento tão legal nos filminhos natalinos, mas nunca pensei em desenvolver um.

    desejo um feliz natal e um próspero ano novo :D
    até mais,
    Canto Cultzíneo

  • OI! Decoração em casa eu não faço muito, mas gosto de conferir a decoração da cidade nesta época. E com certeza a parte da comida é uma da melhores, deu até vontade de biscoitos agora. Um Feliz Natal! Bjos!!

  • Eu amei o seu calendário do Advento e gostei de acompanhar as demais aleatoriedades natalinas, o enfeite de porta é fofo.
    Boas festas
    Big Beijos,
    Lulu

  • Eu quero muito fazer um calendário do advento. Parece bem divertido. Você pode fazer a sua própria guirlanda e ainda colocar o Hohoho nela. Vocês também podem dar um banho na decoração da porta e a vizinha vai ficar com inveja.
    A Jeannie é muito fofa.
    Bjus!!!

  • Adorei o Ho-ho-ho da porta. Eu gosto de coisas simples e minimalistas. Como assim papel higiênico natalino? Acho que os comerciantes passam um pouco dos limites, às vezes.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

  • Amei a cachorrinha – até ela está com espírito natalino pelo “sorriso” na foto.

    Passando para agradecer por vc voltar ao meu blog em 2023.
    Depois de um longo hiato, retomei o meu cantinho como parte do meu tratamento para TAG e Depressão e foi muito bom poder contar com suas visitas e comentários.
    Espero continuarmos a nos falar em 2024.
    Que Deus seja presente no seu novo ano e que 2024 seja um ano de paz, saúde e conquistas para todos.

    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com