08.11.2023

Ei, Gente! :)

Tem livro que entra na listinha de favoritos e tem aquele que passa longe hahaha. Porém, não é porque eu não curti que tem de ser uma verdade absoluta, né? O que pode não ter rolado para mim, pode super rolar para você e vice-versa.

Pensando nisso, separei algumas leituras que não gostei, mas que podem fazer mega sentido para outros leitores. Então, vamos lá? Bom post. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. Drinques para três (Madeleine Wickham – Editora Record)
Sinopse:
O livro conta a história de três amigas: Roxanne, Maggie e Candice. No primeiro dia de todo mês, as três se encontram no Manhattan Bar para fofocar sobre a rotina do trabalho na revista Londoner e conversar sobre tudo o que acontece em suas vidas. Quer dizer, quase tudo, pois todas escondem grandes segredos. 

2. Um bestseller para chamar de meu (Marian Keyes – Editora Record)
Sinopse:
No seu caminho para o sucesso, a agente literária Jojo Harvey não esperava se apaixonar por um dos seus chefes – e justamente o casado. O romance de estreia de Lily Wright, cliente de Jojo, é um sucesso instantâneo. Seu segundo livro, porém, se nega a sair de sua cabeça, e Lily ainda tem que lidar com a culpa de ter roubado o namorado de sua melhor amiga, Gemma. Enquanto isso, os e-mails hilários da recém-abandonada Gemma Hogan chamam a atenção de Jojo, que a aceita como cliente. 

3. Quase um romance (Megan Maxwell – Editora Suma)
Sinopse:
Desde a perda dos pais e o fim de um relacionamento complicado, Rebeca tem levado uma vida solitária. No entanto, quando esbarra em Pizza – uma cachorrinha abandonada que parece precisar tanto de afeto quanto ela -, a jovem pressente que sua vida está prestes a mudar.  Também tem o Paul Stone, que é campeão de MotoGP e pai da doce Lorena. Administrar a carreira e a família não é um trabalho fácil, ainda mais quando as mulheres ao seu redor parecem interessadas apenas no piloto famoso, e não no homem real. Daí, quando os dois se esbarram – com uma ajudinha extra de Pizza e Lorena -, Paul tem certeza de que encontrou o que vinha procurando. Mas será que a nossa protagonista pensa o mesmo?

4. Uma farsa de amor na Espanha (Elena Armas – Editora Arqueiro)
Sinopse:
Catalina Martín é uma jovem espanhola que trabalha como engenheira em Nova York. Com o casamento da sua irmã se aproximando, ela precisa arrumar um acompanhante. Afinal, não quer encarar toda a família sozinha e, principalmente, o irmão do noivo, que é seu ex. Com medo do que os outros podem pensar, Lina (como é chamada) inventa uma mentirinha clássica… Vai levar o seu namorado americano. E, claro, todos querem conhecer o dito cujo, que a propósito não existe (até então). Ela tem apenas 1 mês para encontrar alguém que faça esse papel. O candidato: um colega de trabalho detestável, o Aaron, que por algum motivo se convidou para participar dessa farsa com a protagonista.

5. Solidão acompanhada (Ana Beatriz Barbosa Silva e Lauren Palma – Editora Globo Livros)
Sinopse:
Eleonora é uma jovem mulher que está em busca do amor e da felicidade em um mundo que, apesar de todas as conexões, nunca houve tanta solidão. Há questões existenciais, loucuras e as mais variadas confusões! Tudo repleto de reflexões sobre a necessidade de encontrar o nosso lugar.

Crédito das Imagens (Livros): Amazon

***

É isso, pessoal. :) Não coloquei observações, pois não quero influenciar de maneira negativa. Se rolar interesse pela sinopse, recomendo a leitura para tirar suas próprias conclusões.

Agora eu quero saber: um livro que não curtiram, mas acreditam que possa ter um efeito diferente para outras pessoas. No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Sophie ou Madeleine?
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários