03.02.2023

Ei, Gente! :)

Já definimos a nossa próxima leitura do Clubinho do PJ: De olho nela, da Kate Stayman-London. Esse livro está parado na minha estante há um tempinho e estou ansiosa para embarcar nessa história.

Ainda não leu ou nem conhecia? Fique à vontade para devorar os capítulos com a gente. Aliás, vamos começar no dia 10 de fevereiro e finalizamos no próximo dia 22. Teremos três sprints e um date literário ao final da história.

Crédito da Imagem: Amazon

E o que conta esse livro? Vamos lá: Bea Schumacher é uma blogueira de moda plus size que tem amigos maravilhosos, uma família dedicada, uma legião de seguidores… e um coração partido. Para se distrair, toda semana ela acompanha o viciante reality show “É Pra Casar”, em que uma pessoa busca o amor verdadeiro entre vinte belos pretendentes. Justo quando ela desiste de vez de procurar pelo amor, ela recebe uma proposta intrigante: o programa quer que a nossa protagonista seja a próxima estrela do dele.

Bea concorda, mas com uma condição: ela não vai se apaixonar de jeito nenhum. O que deseja é dar mais visibilidade para sua carreira e para outras mulheres plus size, inspirando pessoas no país inteiro a se aceitarem. Mas, quando as câmeras começam a rodar, ela percebe que as coisas serão mais complicadas do que ela esperava. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Lembrando que cada leitor fica responsável por adquirir o seu exemplar. Todas as reuniões acontecem de forma online e a cada uma, teremos sorteios. Um capítulo por dia e pronto: você consegue ler e ainda conhece pessoas que amam esse universo literário de histórias leves e que, normalmente, ensinam bastante!

Para participar, entre em contato comigo pelo Insta. Só não deixo o link do grupo do WhatsApp (onde falamos sobre a leitura e definimos os detalhes) por questão de segurança. Mas me escreva, caso não queira perder essa edição do Clubinho do PJ.

Então, só vem! Prometemos que vai ser bem legal. E quem quiser comprar o seu, não esqueça de dar aquela força para o blog comprando através do link de associado. ^^ No mais, podem opinar à vontade!

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: PJ Leu – O amor não tem nome
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários