13.06.2022

Ei, Gente! :)

Já temos a próxima leitura definida do Clubinho do PJ. Vamos embarcar no livro “Uma farsa de amor na Espanha“, da Elena Armas (autora confirmada na Bienal do Livro desse ano).

Começamos no dia 20 de junho e a ideia é finalizar até o dia 17 de julho! O esquema é o mesmo: 1 capítulo por dia e mais uma vez teremos um sprint de leitura, que vai ser na mesma data de início (20.06). Também vão rolar dois encontrinhos online para conversarmos sobre o que estamos achando do livro e tal.

É uma ótima oportunidade para quem deseja ler essa história e não tem ninguém para conversar sobre. Então, vem com a gente. Sou suspeita para falar, mas nosso Clubinho é o melhor hahaha. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Para quem gosta de saber a sinopse, separei um resuminho de “Uma farsa de amor na Espanha“. Confira:

Uma viagem à Espanha, o homem mais irritante do mundo e três dias para convencer todo mundo de que vocês estão realmente apaixonados. Em outras palavras, um plano que nunca vai dar certo…

Catalina Martín é uma jovem espanhola que trabalha como engenheira em Nova York. Com o casamento da irmã se aproximando, ela precisa desesperadamente de um acompanhante, porque não quer encarar sozinha toda a família e, principalmente, o irmão do noivo, que é ninguém menos do que seu ex.

Sentindo-se pressionada, ela conta uma mentirinha inofensiva sobre ter um namorado americano. E agora todos em sua pequena cidade estão ansiosos para conhecê-lo. Lina tem apenas um mês para encontrar alguém disposto a cruzar o Atlântico com ela e participar da sua farsa.

Mesmo assim, quando Aaron Blackford, seu colega de trabalho, se candidata à vaga de namorado de faz de conta, ela se recusa a aceitar. Embora ele seja alto, charmoso e lindo de morrer, também é insuportável.

Porém, quanto mais o casamento se aproxima, mais tentadora se torna a oferta. Enquanto os dois se perguntam se serão capazes de sustentar a história por um final de semana inteiro, Lina começa a perceber que, na vida real, talvez Aaron não seja tão terrível quanto é no escritório…

Crédito da Imagem: Amazon

Quer participar? Me avisa por aqui, por e-mail ou pelo Instagram que envio o link do grupo do WhatsApp (só não acrescento nesse post por motivos de segurança mesmo “/). E qualquer dúvida, estou à disposição! Bem ansiosa. Quem vem?

Aliás, o livro fica por conta de cada leitor, viu? E se quiser ajudar o blog, sem pagar nada mais por isso, tenta comprar pelo link de associado. Obrigada mesmo! Ah! No final de cada encontrinho, sempre tem sorteio da próxima leitura. ;-)

É isso, pessoal. No mais, podem opinar à vontade!

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: PJ Leu – Amor & Azeitonas
Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 Comentários