26.05.2022

Ei, Gente! :)

Aqui no Rio de Janeiro, um dos meus passeios favoritos é bater perna em lojas orientais que têm um setor especial com itens perfeitos de papelaria. As três que mais visito: All Mini, Daiso e Miniso! E se você também ama esse tipo de lugar, trouxe uma percepção do que acho dessas marcas e alguns produtos que encontrei por lá.

Então, bom post. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Loja: All Mini
Onde eu vou no RJ: Shopping Metropolitano
Opinião da Pequena: Das três, essa é a que eu acho mais carinha. Mas, no momento, é uma das minhas favoritas. Muita variedade e coisinhas que a gente nem imaginava precisar, tem por lá. E a parte de papelaria é muito amor! Sempre está variando e na última vez que eu fui, encontrei: modelos lindos de post-it, uma infinidade de cadernos com capas divertidas, alguns adesivos (mas antigamente tinha mais) e afins. O preço nesta seção varia. Algumas coisas valem a pena, outras nem tanto. Porém, tem de ver o que compensa para você! ;-)

Crédito: Pequena Jornalista

Loja: Daiso
Onde eu vou no RJ: Shopping Rio Sul e agora eu sei que tem no Recreio (mas até o momento não conheci)
Opinião da Pequena: As de São Paulo são melhores, mas também consigo achar coisas bem diferentes pela filial daqui! Papel de carta? Eu fico apaixonada por todos. E foi lá que comprei a minha pasta A4 para colocar adesivos. Também encontramos washi tapes lindas, post-it fofos e uma gama imensa de saquinhos zip lock. Bloquinhos não faltam e os estojos são apaixonantes. Antigamente, a impressão que eu tenho é que tinha mais opções. Em contrapartida, eu ainda gosto bastante de passear por lá! E estou ansiosa para conhecer a que abriu no Recreio. ♥

Crédito: Pequena Jornalista

Loja: Miniso
Onde eu vou no RJ: Barra Shopping, Rio Sul e Metropolitano
Opinião da Pequena: No comecinho, eu mega comprava lá. Hoje em dia, eu continua comprando, mas bem menos. Tudo anda muito caro e o preço das coisas aumentaram bastante. Mas sei que isso é muito relativo. Na do Rio Sul, não tinha quase nada na seção de papelaria. Mas já no Metropolitano, tinha mais variedade e itens bem fofos, que dá mega vontade de levar. Gosto das coisinhas diferentonas para comemorar datas importantes, como esse letreiro de feliz aniversário. Kits de cadernos, post-its bloquinhos, clips e etc. Apesar de todas as mudanças, é impossível não passar sempre por lá! ;-)

Crédito: Pequena Jornalista

***

É isso, pessoal. Claro que nessas lojas há outros produtos, principalmente para casa e tal. Também adoro esse tipo de seção. Mas papelaria é vida, né? hahaha :) Porém, depois se quiserem, faço um tour por essas partes também.

E tudo vai depender mesmo do dia que você vai, qual filial, essas coisas. Mas esse é um post só para vocês terem noção do que é impossível encontrar por lá. Não coloquei os preços, porque pode ser que mude. Porém, queria deixar claro aqui que tudo vai depender da sua realidade. Vale pesquisar e ver o que realmente vai usar, para não comprar apenas por comprar.

Nesses lugares, geralmente, eu encho a minha cesta, mas depois analiso cada item e vejo o que realmente preciso e o que vou usar! No mais, podem opinar à vontade. ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Lista Secreta 2 – Papelaria
Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 Comentários