01.02.2022

Ei, Gente! :) Há dois tipos de pessoas: a que deixa os adesivos organizados e a que deixa tudo espalhado mesmo. Você pode ser o que quiser, viu? Mas se está em busca de um lugar para guardar e saber o que tem nas suas cartelas, essa postagem é em sua homenagem.

Para o post-ajuda da vez, vou mostrar duas comprinhas que fiz recentemente: pastas catálogo para guardar os stickers. Vamos lá?

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Antes, eu deixava tudo em uma caixa e dentro de envelopes. Mas na hora de decorar o planner, eu não sabia muito bem o que tinha. Então, vi algumas amigas usando essas pastas. Fui atrás de uma para chamar de minha, porém, acabei com duas. E com alguns critérios: tinha de ser fofinha e prática! ;-)

Crédito das Imagens: Pequena Jornalista

A primeira eu comprei na Miss Planner. Ela nada mais é do que um mini fichário com aqueles plásticos. Mega funciona com as cartelas menores, sabem? E se quiser cortar algumas para caber, vale também.

Ela é bem personalizada, dá para colocar mais folhinhas desse plástico, visualizar bem o que a gente tem e tirar com facilidade. Essa comprinha saiu por R$ 69,90. Para alguns, talvez um pouco fora do orçamento. Mas eu nunca tinha encontrado e valeu muito a pena. Ainda mais que a gente incentiva quem faz, o produtor independente! ♥

Já a segunda é da Daiso. Como tenho algumas cartelas maiores, estava buscando uma que coubesse, mas que não fosse gigante. Até cheguei a levar uma da Kalunga, porém, quando eu encontrei essa…. Não tive dúvida!

A parte boa é que ela é dobrável. Então é A4, entretanto, dobramos e fica menor. Entendem? A parte não tão legal, que pelo que eu vi não dá para colocar refil das folhas. Porém, fiquei bem feliz com a comprinha, que a propósito saiu por quase R$ 12,00. Não encontrei a notinha, mas é basicamente esse preço.

Crédito das Imagens: Pequena Jornalista

É isso, pessoal. Espero ter ajudado de alguma forma. :) Vale pesquisar por pasta catálogo ou até álbum de adesivo. Aliás, pensei nesse segundo para colar (aqueles de infância, sabem?) os que estão soltos. Mas por enquanto, estão em um envelope menor.

Aliás, cortei os da cartela grande, achando que facilitaria, mas acho que daqui para frente vou deixar tudo na cartela mesmo. Dá menos trabalho!

Tem alguma sugestão? Fique à vontade. No mais, a caixa de comentário é de vocês!

Beijos, Carol. ♥

P.S: Esse post não é um publi, mas marcas estamos aí hahaha. ;-)

Post Antigo: Onde comprar adesivos?
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 Comentários