31.01.2022

Ei, Gente! :) Janeiro não foi 100% bom. O começo foi bem turbulento e alguns acontecimentos me deixaram meio para baixo!

Mas depois tudo começou a melhorar. E mesmo com os contratempos, que a gente acaba não tendo controle algum, deu para anotar as “alegrias da semana“. O que é isso? No planner tem uma parte para preencher com algo que te deixou alegre durante aqueles 7 dias.

E aí para deixar um quentinho no coração, vou compartilhar as quatro coisinhas que deixaram esse mês mais incrível. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

– Semana do dia 03 até 09: O date literário do clubinho do PJ. Foi tão divertido e especial. Nessa semana, tinha testado positivo para covid e mesmo com sintomas leves, o psicológico fica meio abalado por diversos motivos. Encontrar as meninas para falar sobre “Amar é relativo” deixou tudo mais leve!

Semana do dia 10 até 16: Uma amiga contou que está grávida. De gêmeos! Fiquei tão feliz!! Notícias assim me deixam feliz e eu estou louca para mimar esses babys. Sou tia babona mesmo! hahaha

– Semana do dia 17 até 23: Abraço do meu priminho Miguel. Eu não encontrava há muito tempo! Aí no niver (de 7 aninhos), ele parou de brincar com os amiguinhos na piscina e veio me dar um abraço tão bom! Renovou as energias e deu para matar a saudade.

– Semana do dia 24 até 30: Encontrinho com duas amigas e encontram a Pandora. Dessa vez, eu tive de burlar e coloquei duas alegrias. A primeira foi um jantar com duas amigas que eu não encontrava há séculos também. Foi rápido, mas deu para perceber que nada mudou. E no comecinho do mês, eu vi uma reportagem de uma cachorrinha que sumiu em um aeroporto. Aí ontem, dia 30, o dono postou que encontraram a Pandora. Fiquei tão feliz!!

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

***

Enfim, pequenas alegrias que fazem a diferença. Aliás, essa é uma das partes do planner que mais gosto. Afinal, mesmo com os perrengues, a gente é meio que obrigada a pensar em algo que deu uma leveza. :)

Que venha fevereiro e que ele seja alegre! No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Coisas que me fazem feliz (e não são coisas)
Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários