01.11.2021

Ei, Gente! :) Novembro chegou e com ele alguns posts que o pessoal do Insta sugeriu. Para começar, postei um story com uma blusa do E.T. e perguntei se rolava post com dicas de onde comprar essas camisetas fofinhas, divertidas e tal. E todo mundo aprovou a ideia! Então, vamos lá? ♥

Ah! Só para avisar que não é publipost (mas marcas, estamos aí hahaha) e a listinha é baseada na minha experiência, ok? Quem tiver outras sugestões, fique mega à vontade para compartilhar. Prontos? ;-)

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. C&A
Quais são as opções? Sabe aquele desenho ou filme que você assistia quando era bem novinha? Eu amo essa loja porque é meio que um abraço quentinho na nostalgia. Essa blusa do E.T. comprei recentemente e eu tenho vontade de usar em TODOS os lugares da vida! Normalmente, o P fica legal em mim. Tudo vai depender se você gosta de uma camiseta mais justinha ou larguinha. Eu não sei ao certo, mas pelo que eu vejo, os tamanhos atendem do PP ao XG.
Qualidade? A qualidade eu acho boa. Não é aquela para vida toda, mas também não é uma peça que já fica ruim na primeira lavagem. ;-)

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista
(A que rendeu esse post)

2. Renner
Quais são as opções? Segue bem o estilo da C&A, com temas parecidos, mas diferentes modelos. Normalmente, o P fica bem grandinho em mim. Então, nem sempre consigo comprar lá. Tenho a sensação de que a modelagem é maior. Mas gosto das opções e sempre que posso dou uma olhadinha para ver se eu levo. Porém, spoiler: é um tema para outro post, mas compro normalmente mais pijama divertido e blusa básica na Renner.
Qualidade? Não deixa nada a desejar também. Pelo menos, eu não tenho do que reclamar.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista
(Achadinhos que eu tô namorando hahaha)

3. Zara
Quais são as opções?
Não é sempre que tem, mas volta e meia eu vejo nas araras opções bem fofas. Com frases divertidas, personagens icônicos. Porém, nem sempre veste bem (em mim) e fico mal, porque quase sempre desejo todas. São bem fofas e legais.
Qualidade? De acordo com a minha experiência, acho que a qualidade nem sempre é a melhor. Não sei se eu que não deveria lavar na máquina, mas sinto que não duram tanto quanto gostaria.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista
(Outro achadinho que namorei, mas na hora de experimentar, fiquei na dúvida)

4. Forever 21
Quais são as opções?
Aqui no Rio, não temos mais quase opção de loja física. Mas pode comprar online. :) Quando eu ia na loja física, a minha vontade era levar todas. Tanto a de personagens quanto a de frases, com estampas fofinhas e tal. Era a minha marca favorita para comprar esse tipo de peça. Fico com saudade, confesso.
Qualidade? Não era a melhor também. Várias vezes, encontrava furinhos com poucas lavagens. Mas era tudo tão fofo, que a empolgação falava mais alto hehehe.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista
(Uma das últimas comprinhas na Forever)

5. Ophelia
Quais são as opções?
É uma das minhas marcas independentes favoritas. Gosta daquela série icônica ou aquela música não sai da sua cabeça e tudo o que precisa é de uma camiseta com aquele trecho perfeito? Vai na Ophelia, que tem. Me conquistou com a opção de Gilmore Girls e me fez querer ler Clarice Lispector com a coleção de livros!
Qualidade? Eu sou dessas que usa, ao menos uma vez na semana, uma peça da Ophelia. E lavo com frequência as camisetas e sério: não me decepciona nunquinha. E acho que se um dia rolar algum problema, com certeza vai rolar uma solução porque a Mi é mega acessível.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista
(Já faz parte do meu uniforme do dia a dia)

***

Acho que é isso, gente. Claro, que existem outras marcas, como a Riachuelo, Marisa, Youcom e tal.

Ah! Eu ia colocar uma parte de valor, mas sempre fico meio assim, porque tudo depende tanto, né? Do seu orçamento, da qualidade. Por exemplo, às vezes, a peça não é a mais em conta, mas a durabilidade vale cada dinheirinho. E outras, é mega ultra barato… Em contrapartida, na primeira lavagem, a gente não consegue mais usar. Então, vale analisar esses detalhes e se conseguir unir o útil ao agradável, melhor ainda. :)

O meu veredito: as que eu realmente tomam conta do meu guarda-roupa com louvor é a C&A e a Ophelia. São as que eu compro sem medo de ser feliz e torço para rolar muitos jobs para que eu possa comprar sempre hahaha!

Conhece alguma outra loja (física ou online)? Compartilha nos comentários. E conte a experiência de vocês! No mais, podem opinar à vontade. ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: A blogueira usa T-shirt!
Fan Page ♥ Instagram   

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7 Comentários