20.09.2021

Ei, Gente! :) No finde, eu perguntei lá nos Stories do PJ sobre livros famosos (hypados), mas que os leitores não curtiram tanto. Também quis saber sobre aquelas histórias que mereciam mais destaque nesse mundinho literário. Vamos conferir algumas respostas? Bom post. ♥

Crédito das Imagens: Amazon
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

1. Hypado: Verity
2. Merece mais amor: Fiquei com seu número
3. Hypado: Vermelho Branco e Sangue Azul
4. Merece mais amor: Felicidade para humanos

Crédito das Imagens: Amazon
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

5. Hypado: 50 Tons de cinza
6. Merece mais amor: Cem verões
7. Hypado: Crepúsculo
8. Merece mais amor: A boa sorte

Crédito das Imagens: Amazon
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

9. Hypado: Cinder
10. Merece mais amor: O menino do dedo verde

**

Confesso, que tenho curiosidade para ler “Verity“, da Colleen, mas ao mesmo tempo, dá um medinho hahaha. Já li resenhas elogiando e outras, nem tanto. Enquanto “Fiquei com seu número“, mega concordo! Essa história, da Sophie Kinsella, merece mais destaque do que tem (igualmente Menina de 20).

Cinquenta Tons de Cinza, juro: eu sempre tive zero vontade de ler! Mas sem preconceito literário, viu? Só não é o tipo de leitura que eu gosto de embarcar. Quanto à história de “Crepúsculo“… Na época, eu devorei a saga! Em contrapartida, hoje, acho que não embarcaria mais!

Quanto aos outros, eu ainda não li, mas tenho curiosidade. Inclusive, “Cem verões“, está esperando a sua vez na minha estante de não lidos. Agora me contem: qual livro você acha hypado e outro que merece mais amor? No mais, podem opinar à vontade. :)

E obrigada pela participação, pessoal. :) Fabiana (@date_literario), Di (Coisas de Diane), Laura (Estante Bibliográfica), Lucila (escritora maravilhosa), Kaka (Rainhas da Pechincha) e Louise Daixum (@lou.click). ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Sempre que vejo esse livro…
Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 Comentários

  • Olá…
    Amei o post!
    Sério, eu amei demais Felicidade Para Humanos, mas nunca vejo ninguém comentando sobre ele… será que só eu que li?! É chick lit Carol, acho que você pode gostar.
    Não tenho preconceito literário, mas nunca tive vontade de ler 50 tons também.
    Bjo

    http;//coisasdediane.blogspot.com

  • Oi, Carol!
    Eu não curto ler os hypados durante o momento de hype, sempre opto por esperar um pouquinho… E, claro: raramente entendo o porque do hype quando leio ahahah… Foi assim com Teto para Dois, por exemplo. Quero muito ler Fiquei com Seu Número porque a experiência que tive com a escrita da Sophie em Executiva do Lar foi sensacional!
    Adorei o post e já estou adicionando os que merecem mais amor na minha lista! :)
    Um abraço <3

  • carol

    Di: Não sabia que era chick lit. Já vou anotar para ler, inclusive no Clubinho! ♥
    Débora: Hahaha tem uns que a gente fica meio assim mesmo. E acho que vai amar “Fiquei com seu número”, mas depois me conta o que achou. :)
    Emerson: Oba! Que bom que gostou. ♥