Ei, Gente! :) Tem uma peça clássica que está na minha vidinha desde que eu me entendo por gente: macacões. E eu acho que mega combina com a primavera, independente se está em alta ou não.
Sei que para o verão 2021 outros modelos são tendência, como pantacourt e tal. Mas um dos looks que eu separei tem mais a ver com aqueles tradicionais. Não sei ao certo se é jeans, só sei que amei hahaha. E tô sem palavras para a blusa branca que ornou e o tênis da mesma cor. ♥

♥
E para entrar no clima da estação mais quente: uma peça com a cor da minha paleta. Não curtia muito mostarda e afins, mas já quero e MUITO esse macacão com a boca mais larguinha. E seguindo a mesma linha, da blusa branca e tênis também. ;-)

♥
É isso, pessoal. E vocês? Gostam ou passam? No mais, podem opinar à vontade. ♥
Beijos, Carol.
Post Antigo: Inspiração do dia – Jardineira!
Fan Page ♥ Instagram
leia também
Esses modelinhos estão lindíssimos. Super usaria! Inclusive, ando doida por um macacão. :D
Beijo.
Cores do Vício
Pathy: Também, Pathy. São tão confortáveis e estilosos, né? ♥