14.02.2020

Ei, Gente! :) A minha vida anda meio paradinha, daí para me distrair, o shopping tem sido uma ótima companhia. E juro, juradinho, que não tenho torrado o meu cartão hahaha. Mas a minha listinha de desejos tem aumentado bastante.

Então, para trazer conteúdo para o PJ, trouxe alguns achadinhos que encontrei essa semana no Barra Shopping (RJ) . E sem mais delongas, seguem os meus quatro itens que encontrei, amei e achei útil compartilhar com vocês! Bom post. ♥

Para começar: tem um achadinho bem no clima do Carnaval. A Renner está com esses broches maravilhosos, com dizeres que viraram favoritos do nosso vocabulário do dia a dia. Amei esse da Fada Sensata. Perfeito para quem quer cair na folia, mas de uma forma menos chamativa. ;-)

E eu tô amando essas pulseiras, que mega remetem à infância! Comprei uma recentemente na Meg & Meg, mas fiquei apaixonada por essa que cruzou o meu caminho na Josefina Rosa Cor, escrito “Amor” (a outra que aparece na image é fofinha, mas a primeira que eu queria destacar mesmo hahaha. E também coloquei essa para dar Happy Valentine’s Day, principalmente para o melhor namô do mundo ♥)! Inclusive, acho que vou fazer um post sobre esse acessório maravilhoso. O que acham?

Crédito das Imagens e Montagens:
Pequena Jornalista

E é óbvio que teria livro nesse post, né? Ao menos, uma vez por mês, dou um pulinho na Livraria Travessa e vejo os livros que eu poderia embarcar de boa. E a história literária que chamou a minha atenção dessa vez: Um diário para recomeçar, do autor James Patterson. Para ler a sinopse, vale dar uma olhadinha aqui.

Por fim, mas não menos importante: Post-It e doguinhos sempre chamam a minha atenção. E quando os dois estão juntos, aí a Pequena que vos bloga vomita arco-íris num grau, que nem sei! E esse eu achei a coisa mais linda! Encontrei na papelaria Art Nit. ♥

Crédito das Imagens e Montagem: Pequena Jornalista

***

É isso, pessoal. Me contem: qual é o achadinho favorito de vocês? :) Aliás, acho que esse tipo de post você vai encontrar mais por aqui. Quem quiser sugerir algum tipo de achadinho e tal, podem opinar à vontade nos comentários!

Beijos, Carol.

Post Antigo: Achadinhos da Infância
Fan Page ♥  Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 Comentários