27.03.2019

Ei, Gente! :) Resolvi responder uma TAG Literária inspirada na música da Ariana Grande: Thank U, Next. Adoro essa música e achei as seis perguntinhas bem interessantes. Ah! Vi no canal da Ju Cirqueira, mas pelo que eu pesquisei aqui quem criou foi a booktuber Thais, do Pronome Interrogativo! Vamos lá? Bom post! 

Tag Literária_ THANK U, NEXT

1. But he wasn’t a match
– Um livro que você jurou que ia amar quando soube da existência, mas acabou não sendo tudo isso
R: Antes de Partir, da Colleen Oakley. É um livro sobre uma personagem que têm seis meses de vida e, normalmente, sempre tiro lições valiosas com essas histórias. Eu até aprendi, porém, a leitura foi bem pesada e não me agradou muito. Só guardei porque ganhei de presente e com uma dedicatória linda de uma amiga! Tem resenha aqui.

2. One taught me love, one taught me patience and one taught me pain
– Um livro que foi um misto de sentimentos
R: Difícil essa, hein? Mas vou escolher “A culpa é das estrelas”, do John Green. A gente sente de tudo um pouco nesse livro, né? Quem ainda não leu, indico muito mesmo com esse mix de sentimentos!

3. Thank u, next
– Aquele livro que você só queria terminar
R: Coragem, da Rose McGowan. Não me entendam mal, eu acho uma leitura muito válida, mas de tão pesada eu queria terminar o quanto antes! Tem resenha nesse post.

4. I’m so f*cking grateful for my ex
– Um livro que te introduziu no mundo das leituras
R: Depois Daquela Viagem, da Valéria Polizzi. Li livros antes, óbvio, mas depois desse eu só queria ler mais e mais! É uma história que tem de ser devorada por todos, sabe? Repleto de lições valiosas!

5. She taught me love, she taught me patience, how she handles pain
– Uma personagem que te ensinou muito
R: Difícil essa também hahaha! Mas acho que vou na Liesel, do livro “A menina que roubava livros”, do Markus Zusak. Sério, ô personagem forte! E me ensinou amar ainda mais as palavras e os meus pais! Tem resenha aqui.

6. Say I’ve loved and I’ve lost
– Um livro que você emprestou e nunca mais te devolveram
R: Emprestei no colégio para uma menina que nem era a minha amiga, mas queria ser legal e me dei mal: Um amor de detetive, da Sarah Mason. É o típico livro água com açúcar que eu amo! E nunca mais achei para vender nas livrarias físicas! #fuén hahaha Mas é a vida e eu superei, porém, quando eu penso…. hahaha! ;-)

TAG Literaria - Thank u next - 2Crédito das Imagens: Saraiva 
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

É isso, gente! Quem quiser responder, fique à vontade, viu? E, como sempre, podem opinar! ;-)

Beijos, Carol.

Post Antigo: TAG Amor Verão

Fan Page ♥ Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 comentário