01.12.2017

Ei, Gente!  O post de hoje, seria uma entrevista com a autora Daiana Garbin, mas com a correria, não rolou. Porém, na segunda-feira, ou até antes, eu publico sem falta! Juro, juradinho. E como esse mês, decidi que o blog terá posts todos os dias, não poderia deixar vocês na mão já no primeiro dia hahaha. Então, com vocês: as últimas metas literárias de 2017. Vamos lá? ;-) Ah! Uma observação, a minha leitura atual é: A casa do lago, da autora Kate Morton. Aí depois, sigo com essa listinha de metas. 

Metas literárias - PJ - DezembroCrédito da imagem: Pequena Jornalista

1. Girl Boss (Sophia Amoruso – Editora Seoman) 

Metas - 1
Sinopse: Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade. O sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso!
Observação da Pequena: Nem acredito que finalmente vou ler esse livro. Mas acredito que seja o momento certo! Não tem aquela história de que, às vezes, o livro que te escolhe? Acho que ele decidiu: tem que me ler antes de terminar o ano. ;-)

2. Tipos Incomuns (Tom Hanks – Editora Arqueiro) 

Metas - 2
Sinopse: Um affaire agitado e divertido entre dois grandes amigos. Um ator medíocre que se torna uma estrela e se vê em meio à frenética viagem de divulgação de um filme. O colunista de uma cidadezinha com um ponto de vista antiquado sobre o mundo. Uma mulher se adaptando à vida na nova vizinhança após o divórcio. Quatro amigos e sua viagem de ida e volta à Lua num foguete construído num fundo de quintal. Essas são apenas algumas das pessoas e situações que Tom Hanks explora em sua primeira obra de ficção!
Obervação da Pequena: Recebi da editora Arqueiro e estou com boas expectativas. Espero que me surpreenda positivamente!

3. Menina, desliga o celular (Elyssa Friedland – Editora Harper Collins)

Metas - 3
Sinopse: Livro de estreia dessa autora, que promete fazer com a gente tire os olhos das telas e observe, de fato, o mundo lá fora. Imagine como seria a vida sem buscas, sem atualizações de status, sem mensagens de texto, sem tweets, sem curtidas, sem posts?
Observação da Pequena: Comprei esse livro na Bienal, por menos de R$ 10,00. Claro que a sinopse me chamou a atenção, daí junto com o prelo mega em conta: corri para comprar. Acho que vai ter uma pegada meio “Minha vida não tão perfeita”, da Sophie Kinsella!

***

É isso, gente. :) Depois contem as metas literárias de vocês. E, como sabem, assim que eu terminar cada leitura, corro para contar o que achei aqui no PJ.

Beijos, Carol.

Para ler: Minha vida não tão perfeita.

Crédito das imagens (livros): Saraiva

Fan Page ♥ Instagram 

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.