26.06.2017

Ei, Gente! :) Sabe quem topou responder algumas perguntinhas para o PJ? A Lu Ferreira, do Chata de Galocha! Uuuuu (entendedores entenderão hahaha). ♥♥♥ Para quem não sabe, a mineira lançou recentemente um livro em formato de guia de referência para quem gosta de desfrutar o melhor a cada segundo. Tem de tudo um pouco: moda, beleza, gastronomia e, claro, viagem. Aliás, esse lançamento é uma ótima forma de comemorar 10 anos do blog que leva o mesmo nome. Espero que gostem! Está curtinha, mas acho que dá para conhecer um pouco mais da chata mais legal. Conta aí, Lu. ;-)

downloadPJ Entrevista: Lu Ferreira! 

1. Uma curiosidade do livro que quase ninguém sabe?  
R: O batom da capa não existe! Mudamos a cor no Photoshop para combinar com a cor do nome, um lilás. ;D

2. Como você fez para selecionar as dicas do guia? Conte um pouco sobre o seu “método” e o processo do livro no geral.
R: Não foi uma seleção, o material do livro é original, escrito para esse projeto. Elaborei um ‘roteiro’ de tópicos junto da editora e fui escrevendo os capítulos seguindo esse roteiro. O processo todo durou um ano e depois de tudo escrito fizemos um novo roteiro, dessa vez para as fotos, que foram todas produzidas em quatro dias.

3. Se tivesse que seguir apenas três receitas do livro durante um mês, quais seriam as suas escolhas?
R: 
Wrap de abacate (comeria TODOS OS DIAS!), cheesecake de nutella e o bolinho light de banana, pra equilibrar, hahah!

livro1

4. Se tivesse que escolher três peças de roupa para salvar de um incêndio, quais seriam as suas escolhas?
R: Meu oxford flatform, minha jaqueta de couro favorita e uma bolsa que amo.

5. Três destinos imperdíveis que você mega recomenda?
R: NY é minha cidade dos sonhos, não importa quantas vezes visite. Santorini é o lugar mais bonito em que já estive e Itália é onde como melhor.

6. O que diria para a Lu do Chata de Galocha de 10 anos atrás?
R: Tem um capítulo do livro dedicado a isso, mas se fosse resumir, seria para continuar seguindo a sua intuição e se manter fiel a si mesma. É clichê, mas clichê só é clichê porque é verdade, não é?

PJ Entrevista - Lu FerreiraLéo (marido da Lu), Bia (filha da Lu e do Léo) e Julia (irmã da Lu)!
Crédito das imagens: Chata de Galocha e Saraiva

É isso, pessoal. Gostaram? Podem opinar à vontade. Assim que eu ler o livro, faço resenha para vocês. E quem quiser comprar, só clicar aqui! Muito obrigada pela atenção, Lu. Adorei muito! Obrigada por criar tanto conteúdo bacana. Não só para o blog, mas também para o Youtube. Aliás, mega indico o canal do Chata de Galocha. Os vídeos são ótimos e com as melhores edições (principalmente de recebidos e a parte do chatômetro). Inclusive, tem um vídeo com os bastidores das fotos do guia. ;-)

Ah! Antes de terminar o post, deixa eu contar um coisinha: teve uma fase da minha vida bem complicada e os vídeos da Lu me ajudaram muito. Não são assuntos estilo autoajuda… Mas sempre quando assistia, me divertia e a deprê ia embora. Pronto. Agora o post chegou ao fim haha! 

Beijos, Carol.

Para relembrar: Entrevista Vic Ceridono 

Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

24 Comentários