07.12.2016

Ei, Gente! Há séculos que eu não respondo algumas perguntinhas por aqui. Daí, como a minha cachorrinha Jeannie faz 11 meses hoje (oba!! \o/), resolvi unir o útil ao agradável e responder a TAG: Meu cachorro também é gente. Vamos lá? ;-)

jeannie-pj-1TAG: Meu cachorro também é gente (eu adaptei esse TAG, tirei algumas perguntas, ok?)
Com vocês: Jeannie Daixum! 

1. Quantos cachorros você tem e quais os nomes?
R: Tenho uma cachorrinha chamada Jeannie (de Jeannie é um gênio). Ah! E não posso deixar de falar do meu eterno cãozinho Johnny, que esse ano ele virou uma estrelinha! 

2. Qual sexo e raça?
R: Ela é uma menininha e uma vira-lata!

3. Quando nasceu e quantos anos ela tem?
R: Ela nasceu dia 7 de janeiro de 2016 e tem 11 meses.

4. Conte a historia dela!
R: No início do ano, o meu cachorrinho Johnny virou uma estrelinha. Daí, minha mãe vivia falando que não queria mais cachorro. Que era muito sofrimento, sabem? Mas depois de algumas indiretinhas, marcações em fotos de páginas de adoções e tal, ela viu a foto da Jeannie (um moço ia doar, pois não tinha condição de cuidar da ninhada toda da mãe da Jeannie) e se apaixonou. Sei que 20 dias depois que meu outro cachorrinho se foi, a Jeannie estava aqui em casa alegrando o dia a dia de todo mundo. Ela é bem diferente do Johnny. Mega sapeca, destrói tudo, mas o amor que ela dá para a gente, faz tudo valer a pena. Ela é a minha melhor companheira e uma legítima Daixum!

johnny-pj-1
Eterno Johnninho! 

5. Como é a rotina dela?
R: Acorda com a gente (umas 8h30), dorme mais um pouco, come, dá carinho, brinca, dorme mais um pouco, morde meu pé, come a parede, dorme um pouco, pega sol na varanda, vai passear, dorme, come, brinca, morde, brinca,  dá beijinho e por aí vai hahaha.

6. Você deixa de sair por causa dela?
R: Quando ela era bebê, eu deixava. Hoje em dia, saio, mas fico com coração na mão de deixá-la em casa. Mas ela fica de boa, sempre aviso que a irmã (eu no caso hahaha) vai sair, mas volta rapidinho. A sorte que trabalho em casa, então, é mais tranquilo.

7. Elas tem manias?
R: Muitas! Mas vou falar algumas! De pegar o elástico de cabelo do cabelo e mastigar (até o dia que a gente descobriu que ela engolia, então, não deixamos mais). De entrar no meu quarto e beber o que tiver na caneca hahaha (mas eu tiro na hora). Tem mania de virar o pescoço, parece que entende o que a gente fala. Ah! Toda vez que o interfone toca, ela acha que é o passeador dela, o Tio Jorge. Aliás, a gente fala “Tio Jorge”, ela vira a cabecinha!

jeannie-pj-3Jeannie e sua carinha de “nem queria brincar mesmo” 

8. Uma coisa engraçada que ela faz?
R: Ela sempre recebe a gente, principalmente a minha mãe, com a orelhinha baixa. É a coisa mais linda! 

9. Qual é o brinquedo preferido dela?
R: Ela ama aquele de bacon, da Zee Dog! Mas infelizmente, a veterinária pediu para suspender tudo de plástico, então… Mas ela fica feliz com qualquer meia e bolinha de tênis!

10. Você pretende ter mais cachorros?
R: Toda vez que vejo uma foto de um cachorrinho abandonado, dá vontade de adotar todos. Mas infelizmente, não dá. =( Mas se um dia eu morar em uma casa maior, eu adoto!

jeannie-pj-2Eu e Ela! 

É isso, gente! Cachorrinho é tipo filho. Dá trabalho! Mas vale muito muito muito a pena! É o típico amor incondicional. O meu dia a dia fica muito melhor ao lado dela. É a certeza de que nunca estou sozinha! Minha irmã canina, meu anjinho de quatro patas.

Ah! Quem quiser responder a TAG, fique à vontade, ok? Ah! E quem quiser seguir a Jeanninha lá no Insta: @jeanniedaixum. hahaha ;p E podem falar do cachorrinho de vocês também!

Beijos, Carol.

Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários