01.10.2016

14492487_1341044735920090_6513198078956983010_nCrédito da Imagem: Disney Irônica! 

A pergunta que não quer calar, né gente? Mas a notícia boa é que ainda dá para colocar aqueles planinhos em ação lá do começo do ano. Talvez não concluir, mas dar a início ou continuidade. Pensando nisso, separei alguns itens que ficaram esquecidos esse ano, mas espero cumprir pelo menos a metade nesse últimos três de 2016. Quem sabe não inspira vocês também. ;-) 

1. Continuidade ao 1º livro! 

O meu 1º livro tem mais rascunhos do que sei lá o quê. Mas como agora o dia a dia está mais tranquilo, no quesito posso fazer meus horários, vou dar continuidade e quem sabe o projeto publicar a minha 1ª história não seja mais um sonho e uma realidade? Só depende de mim! 

2. Terminar o MBA em Administração de Marketing e Comunicação Empresarial 

Esse mês começo o meu TCC e tenho até dezembro para entregar. Louca para acabar, vocês não tem ideia. Apesar de ter aprendido bastante, me arrependi um pouco de ter feito na faculdade que eu escolhi. Bem desorganizada, mas está acabando e melhor só olhar para o que eu ganhei e não nos perrengues hahaha.

3. Dar uma geral nos meus armários, gavetas e na vida! 

Dar uma geral em tudo. Sem dó e nem piedade. E doar tudo que eu não quiser mais! Desapegar mesmo para começar um ano sem nada que não acrescente mais. Só o que eu uso e quero manter na minha vidinha. 

4. Vida saudável + Natação! 

Depois de um exercício que o meu professor passou na aula de Coaching, vi que tinha que buscar uma atividade física que eu realmente gostasse. E decidi: natação! Não é projeto verão, nem nada, é projeto saúde mesmo! E isso inclui me alimentar da melhor forma possível. Nada de exageros, mas me esforçar um pouco eu vou.

5. Me divertir mais! 

Esses últimos meses fiquei muito em casa, por conta de um trabalho que exigiu bastante e deixou meus horários apertadinhos, que meu Deus. Mas finalizei e agora pretendo sair com os amigos, ir mais ao cine, ficar mais com a família. Prioridade número 1. 

***

Bom, não sei se vou conseguir seguir a risca tudo, mas vou tentar e mantenho vocês informados. Agora eu quero saber, o que você pretende fazer nesses últimos 3 meses de 2016? Contem aí. ;-) Ah! E feliz outubro para todo mundo!!

Beijos, Carol.

Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 Comentários

  • Carol, tudo bem?
    Nossa, 2016 voou mesmo :) Eu quero que 2017 chegue logo porque na minha vida as coisas incríveis sempre ocorrem em anos ímpares rsrsrs
    Adorei a sua lista e espero que você consiga dar andamento nos seus sonhos e que os próximos meses sejam produtivos.
    Eu preciso começar a fazer exercícios físicos e também quero escrever um livro.
    Sucesso para nós.
    Beijo,

    Hida
    http://www.blogdahida.com

  • carol

    Hida, como passou rápido, né? Também tenho essa sensação com os números ímpares rsrsrs. Se bem que não posso reclamar desse ano! =) Por enquanto, to conseguindo seguir algumas coisas. Já comecei a natação e o livro andou um pouco. Boa sorte pra vc também!! Beijos ^^