28.07.2016

Projeto Drama Queen - 88 - 1

O dia estava normal. Era um domingo de manhã. Até que uma amiga me mandou por Snapchat uma imagem de um print do Facebook dizendo “É você?”.

Sim, era eu.

Infelizmente era eu.

O meu eu cabuloso de 18 anos.

Projeto Drama Queen - 88 - 2

Se você não entendeu bem o meme, eu explico: A página é de humor de uma série chamada Pretty Little Liars. Uma das protagonistas é a Sasha Pieterse, que quando começou as gravações tinha apenas 13 anos, mas era toda linda como nessa foto e parecia ter muito mais. Enquanto isso, eu aos 18 (apesar de acharem que eu tinha 13!), era essa coisa, hahaha.

Apesar de meio chocada de ser a “realidade”, não a “expectativa”, ri bastante da situação, até coloquei no meu Facebook e os dias passaram. A minha surpresa veio semanas depois, quando essa praga voltou. As pessoas começaram a postar em várias páginas de humor no Instagram e o negócio espalhou. Vi em vários lugares, alguns com 2, 7 e 10 mil curtidas.

Várias pessoas, várias mesmo, começaram a me marcar em perfis diferentes, perguntando se era eu, se era uma sósia ou dizendo “caramba, essa menina parece muito com você”.

Virei meme. A vida é assim, uma hora ou outra você se transforma em um.

Mas o mais bizarro dessa história é que a foto usada para fazer o meme é uma que coloquei no Orkut mil anos atrás (para vocês terem noção, quando ele foi fechado essa foto já nem estava lá fazia tempo). E não era uma foto qualquer, que estava num site de fotos de balada ou algo assim. Foi no culto de formatura de uma das minhas melhores amigas, uma foto da minha câmera. Nem eu tenho mais essa foto.

Projeto Drama Queen - 88 - 3Sasha Pieterse hoje, aos 20 anos.  

Tudo isso só me leva a pensar que alguém (um stalker, talvez?) guardou essa coisa por anooooooos e quando surgiu a oportunidade usou a foto. Caramba, onde acharam aquela foto?

Nesses momentos você percebe que as coisas na internet são realmente eternas

#medo

O lado bom é que eu sempre comento bem humorada nas postagens, apesar de ler comentários como “Essa menina é bem feia, mas eu era mais”, hahaha, e as pessoas tem me mandado mensagem rindo, dizendo que pelo menos hoje eu aos quase 30 tenho cara de menos e a Sasha aos 20 tem cara de 30.

A lição que fica é: Se a vida te deu limões, faça uma caipirinha e deite-se ao sol para aproveitar o dia.

***

E você? Também já virou meme? Quem sabe eu não vire uma webcelebridade e ganhe milhões #SQN hahaha.

O Projeto Drama Queen é uma parceria entre os blogs Casos, Acasos e Livros e Pequena Jornalista que conta de forma bem humorada e às vezes irônica os dramas da vida (São muitos, acredite!). Toda quinta-feira tem texto novo. Aproveite e mande sua participação especial para a gente.

Teca Machado. 

Fan Page ♥  Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.