04.05.2016

Projeto-CeJ2-1024x449
A Juju dessa vez separou 3 coisas legais e 2 chatas de morar na terra da garoa. Fala aí, Juju. :)

** Coisas Legais:

1. Avenida Paulista

1
*Crédito: aqui.

Cada paulistano tem seu lugar favorito na cidade, o parque do Ibirapuera, gentilmente chamado de Ibira, ou a Vila Madalena que é um bairro super cultural e cheio de barzinhos para todos os gostos, a Augusta, que apesar da má fama esconde baladas interessantes, mas tenho certeza que a Av. Paulista está no coração de todos os moradores, ela é realmente linda. Lá você encontra todos os tipos de pessoas, skatistas e patinadores treinando suas manobras, hippies vendendo coisas que você não encontra em shoppings, executivos de ternos como caimento perfeito e mulheres em salto agulha. Artistas de rua, poetas tentando vender seus livros, o que você imaginar, na paulista tem.

2. 24 horas por dia

2
*Crédito: aqui.

Quando eu passei um mês fora de são Paulo, isso foi o que eu mais estranhei. São Paulo vive 24h por dia, sem feriados ou domingos. Você encontra o que desejar a qualquer hora do dia, não importa qual seu desejo, aqui você realiza quando quiser.

3. Shoppings

3
*Crédito: aqui.

Dizem que a nossa praia é shopping, então nós temos os melhores! Aqui tem shopping simples, shopping de metrô, shopping de rico, shopping de MUITO rico, shopping ching ling, rua que é shopping,  até shopping  de lustre temos aqui! Pensa em uma marca qualquer, aqui você vai encontrar.

** Coisas Chatas:

4. Poluição

4
*Crédito: aqui.

Sim…. isso é poluição… =( Viver em São Paulo é fumar mesmo que você não compre cigarros. Para quem tem problemas respiratórios o ideal é passar bem longe da cidade.

5. Super Lotação

5
*Crédito: aqui.

Não cabe mais ninguém nessa cidade, essa é a verdade, não existe um horário que você pode sair sem que fique parado no trânsito, se estiver no horário de pico, trem, ônibus e metrô também não são opção e apesar da grande propaganda, as ciclovias por aqui são boas apenas para passeio e diversão, para transporte que é bom são bem inseguras e mal estruturada.

Para vocês: qual é a melhor e a pior parte de São Paulo? Contem aí! :)

Beijos, Juju
{para acessar o blog da Juju, clique aqui}

P.S: Quem ainda não respondeu a pesquisa de público do PJ, clique aqui. Juro que não é demorada! Quem já respondeu, muito obrigada!! 

Fan Page ♥  Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 Comentários