27.03.2016

28f01ea1-feef-4398-ac80-de6bb9cc66c0

” (…) Eu não sei qual o sentido que a Páscoa tem para você, mas para mim é RENASCIMENTO. O que você permite que renasça em você hoje? De que modo você pode abrir espaço na sua vida para que uma nova versão de si mesmo ecloda? Como você pode fazer as pazes com o passado e seguir em frente com mais inteireza e consciência? Estas são as perguntas que eu gostaria que você se ocupasse a responder e, quando chegar em conclusões do que seria necessário fazer, gostaria que você aproveitasse a energia do dia de hoje, que é muito forte e está presente nos 4 cantos do mundo para colocar em prática os pequenos passos que podem te levar para mais perto de ter a vida dos seus sonhos. Além de tudo: é outono! E a energia do outono é uma energia de DEIXAR IR. Deixe que se vá aquilo que não te serve mais, permita que coisas, pessoas, situações e acontecimentos do seu passado fiquem no passado e transmute as energias de mágoa em puro perdão. Simples assim. Aí sim, quando alguém desejar que você TENHA uma feliz Páscoa, você vai saber que você É a Páscoa. Seja renascimento.”
(Flavia Melissa)
♥ 

Achei tão verdadeira essa mensagem. Claro que na prática é mais difícil, mas não é impossível.
Aproveitem cada segundinho ao lado das pessoas que vocês mais amam. E nunquinha se esqueçam do real motivo dessa data. Sempre é possível renascer. ;-)

Feliz Páscoa!!! Bom domingo e boa semana!!!

Com carinho, Carol.

P.S: Quem ainda não respondeu a pesquisa de público do PJ, clique aqui. Juro que não é demorada! Quem já respondeu, muito obrigada!! 

Fan Page ♥  Instagram 

*crédito da imagem: Instagram @lifeonadraw

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 Comentários