23.02.2016

Sair da casa da sua família, para morar sozinho ou com seu amor, pode trazer descobertas incríveis, aqui estão algumas das minhas. ;-) 

1. Se você não acordar com o despertador, você vai perder a hora.

unnamed
Crédito da Imagem: aqui.

De fato, agora é por sua conta. Se você acha que se tornou adulto quando fez 18 anos, vai perceber que adulto mesmo é quem mora sozinho. Tocou o despertador e você não acordou, boa sorte no seu trabalho!

2. A louça não é autolimpante …nem a roupa…nem a casa.

unnamed (1)
Crédito da Imagem: aqui.

Isso é a maior ficha que cai na cabeça quando você não está mais na casa dos pais. Se você beber água e deixar o copo na pia, ele vai ficar lá…pela eternidade se você não lavar. A roupa também! Ela não sai do cesto de roupa suja magicamente e aparece limpa e passada no seu armário. Você começa a perceber o pó em cima da televisão e  só sente o cheirinho do almoço de domingo se fizer o almoço de domingo.

3. Telefone fixo só serve puma coisa:

unnamed (2)
Crédito da Imagem: aqui.

Para conseguir um plano de internet mais barato. Sim, é só pra isso, pois você não vai nem decorar o número pra dizer para as pessoas, mas não pense que não vai receber ligações, vai sim! De empresas procurando pessoas que você nunca ouviu falar.

4. Agora você é quem manda.

unnamed (3)
Crédito da Imagem: aqui.

A melhor descoberta de todas! Expansão de território, se antes você mandava apenas no seu quartinho, agora você manda na sala, no banheiro, nos quartos, na cozinha, na lavanderia, em tudo, é tudo seu!

5. O silêncio existe, e às vezes é ensurdecedor.

unnamed (4)
Crédito da Imagem: aqui.

Uma das coisas que eu percebi quando me mudei é que só eu e o Lê não fazemos muito barulhos.  Em casa tinha minha mãe que vivia gritando meu nome pra me chamar e minha vó que assiste televisão no volume mais alto possível. É gostoso poder ficar em silêncio, mas às vezes faz uma falta aquela baguncinha de casa…

Um beijo, Juju.

***

Juju, doida para descobrir essas coisas! Amo a minha casinha e morar com mamys, irmã e cachorrinha, mas tenho muita vontade de ter meu lar doce lar. :)
Ah! Não deixem de conferir o blog da Juju (As Besteiras que me Contam). Uma semana, ela posta aqui as suas “Julianices” e na outra, eu posto as minhas “Carolices” no blog dela.

P.S: Quem ainda não respondeu a pesquisa de público do PJ, clique aqui. Juro que não é demorada! Quem já respondeu, muito obrigada!! ;-) 

Fan Page ♥  Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 Comentários