13.11.2015

Amo filme. Amo trilha sonora. Então, para o post do dia resolvi selecionar cinco músicas de histórias cinematográficas que mexem comigo. Ah! Não necessariamente a tradução é a mais fofa, mas por algum motivo todas as cinco me deixam feliz.  E sim. Eu sei que hoje é sexta, mas deu vontade de postar  uma playlist para ficar em casa hahaha. Enfim, se você está em casa assistindo Netflix ou sua vida social está bombando #sqn, para tudo e vem escutar comigo. ;-)

1. Far Far (Yael Naim) ♥ – filme “Recém-formada”
2. Vienna (Billy Joel) ♥ – filme “De repente 30”
3. Bad Day (Daniel Powter) ♥ – que eu saiba não faz parte de filme não, mas acho que poderia hahaha. ;p
4. You Are The Best Thing (Ray LaMontagne) ♥ – filme “Pronta para amar”
5. Like a fool (Keira Knightly) ♥ – filme “Mesmo se nada der certo”

Beijos, Carol.

P.S: não deixem de conferir o post da coluna “Carolices & Julianices” lá no blog da Juju.

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 Comentários

  • AI QUE ÓDIO, digitei tudo e deu erro KKKKKKKKKKKKK.
    Mas enfim, vamos de novo (e dessa vez vou copiar pra não ter que escrever tudo de novo se der erro hahahaha). Eu ameeeeeeeeei sua playlist.
    MEU DEUS, ESSA MÚSICA VIENNA É LINDA! Corri pra ouvir e me lembrou o filme, adoro esse filme. Acho que toca bem na parte que ela ta na casa da mãe dela e ta chovendo e ela se sente toda menininha e fica meditando na vida, nas coisas que fez… que amor!
    Amei esse filme “Pronta pra amar” se for o que eu to pensando. É aquele que a Kate tem cancer né? E é com o Gael Garcia Bernal, nossa, amo demais esse ator lindo hahaha

    http://www.vodkaescarpin.com.br