02.05.2024

Ei, Gente! :)

Se tem uma coisa que eu amo nessa vida é capa de livro. E quem nunca julgou uma história por conta dessa parte, né? Às vezes, o julgamento tá certo. Outras, totalmente errado!

Para o dia de hoje, eu trouxe uma obra com capa linda, mas que não me conquistou. Outra com capa nem tão legal (de acordo com o meu gosto hahaha) e que não interferiu na leitura, pelo contrário. E tem um bônus: outra que eu acertei em cheio.

Então, vamos lá? Bom post! ♥

Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

1. Capa perfeita, porém…. Não rolou!
Nome:
De repente adulta (Sarah Turner – Verus)
Observação da Pequena:
A capa enganou muito! Sério, eu e as meninas do Clubinho tínhamos a impressão de que era fofinha, apesar da premissa, e nossa de leve e divertido só a capa mesmo hahaha! Mas vale lembrar que ler o livro e tirar a sua própria conclusão é fundamental, ok? ;-)

Crédito da Imagem: Amazon

2. Capa ok, livro perfeito!
Nome:
A travessia de Greta James (Jennifer E. Smith – Editora Arqueiro)
Observação da Pequena:
Não é que a capa seja uó, mas não é a mais linda da minha estante, digamos assim. Na minha humilde opinião, claro! Mas a história: meu Deus! Amei e virou uma das minhas favoritas. Recomendo muito a leitura!

Crédito da Imagem: Amazon

3. Acertei em cheio: capa linda, livro maravilhoso!
Nome:
Bem-vindos à Livraria Hyunam-Dong (Hwang Bo-Reum – Editora Intrínseca)
Observação da Pequena:
É uma das minhas capas favoritas. Simples, delicada e que faz jus ao conteúdo. E a história, apesar de algumas ressalvas, me conquistou. Fiquei feliz que a capa me chamou a atenção e o livro superou! ♥

Crédito da Imagem: Amazon

**

É isso, pessoal. :) E me contem: qual capa você julgou e errou feio? No mais, podem opinar à vontade. E quem quiser embarcar nessas histórias, não esqueça de adquirir pelo meu link de associado: De repente adulta, A travessia de Greta James e Bem-vindos à Livraria Hyunam-Dong. Ninguém paga nada a mais por isso e ajuda muito o blog! ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Capas gringas X Capas brasileiras
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários