19.12.2023

Ei, Gente! :)

Vamos para mais um filme com fundo de Natal? A comédia “Trocados“, que está disponível na Netflix.

É uma história que lembra alguns filmes que já vimos por aí, mas mega vale o play. Então, pega a pipoca, o refri e boa sessão! ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Antes de mais nada, aquele resuminho básico: Jess e Bill Walker tentam de tudo para manter a família unida, porém, não tem muito sucesso com os filhos primogênitos.

Mas por obra do destino, um encontro inesperado faz com que todos troquem de corpo (a mãe vira a filha, o pai vira o filho e por aí vai) justo em um dia bem importante na vida de cada um. Para que tudo dê certo, é preciso que todos trabalhem em equipe e sejam mais unidos.

E o que eu achei? Apesar da gente não ter conseguido assistir tudo em um dia, gostamos muito do desfecho. Acho que o cansaço não ajudou muito e o começo meio que não prendeu tanto.

Como disse, a história lembra muito outros filmes, como “Sexta-feira muito louca“. É basicamente a mesma premissa, porém, com mas integrantes e um ingrediente especial: o caçula troca com o doguinho da família e foi a melhor sacada! Sem dúvida, ambos roubaram a cada cena que apareciam.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Em relação ao Natal, o comecinho e o final tem mais e de resto, fica somente como fundo mesmo. E a Jennifer Garner lembra muito a sua personagem de “De repente 30“. E eu amei isso. Aliás, se eu não me engano, tem uma parte que eles meio que mencionam algo.

O filme rende boas risadas e até algumas lágrimas, já que o final é muito fofinho e aquece o coração! Principalmente, a relação entre mãe e filha. Às vezes, a gente acha que o outro não dá a mínima para o que a gente faz, mas nem imaginamos o quanto sente orgulho da gente. Falando nisso, destaque para a equipe de trabalho da Jess. ♥

O pai e o filho não me conquistaram tanto, mas a cena deles cantando é bem fofa. E mostra que nenhuma família é perfeita e é aí que mora a perfeição, por mais doido que seja hahaha.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Não é o meu filme natalino favorito, mas sem dúvida vale o play. Dá para assistir em família ou na sua própria companhia. Recomendo! E no mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol.

Post Antigo: Para assistir – Um presente da Tiffany
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários