07.12.2023

Ei, Gente! :)

Aqui em casa o que não falta é móvel de madeira. Antigamente, eu nem era tão fã, mas com o tempo esse material me conquistou e hoje não abro mão dele.

Crédito da Imagem: Pinterest

Claro que precisa ter qualidade, né? E isso não significa ser o olho da cara! Procurando bem, a gente consegue unir o famoso trio “bom, bonito e barato“. Mas aqui vai uma dica, por experiência própria: desconfie se estiver muito abaixo do preço!

Agora vamos ao que interessa: por que escolher esse tipo de móvel? Primeiro, que ele cabe em vários ambientes e estilos. Do rústico ao moderno, a madeira consegue transformar um lar lindo e repleto de personalidade.

Outro ponto é que quando há cuidado envolvido, o protagonista do post de hoje tende a durar muito! E você sabia que vários tipos de madeiras tendem a levar mais a sério o conceito de sustentabilidade (como a de carvalho) ?

Há várias tonalidades (particularmente prefiro os tons mais claros) disponíveis e cai bem em uma varanda, sala de estar até na sua suíte ou no quarto de bebê. Veja o que combina mais com a sua família e invista nesse tipo de móvel. Juro, compensa muito!

Quem estiver em busca de inspiração e loja que tenha opções para todos os gostos, a minha sugestão é correr no site do Atelier Clássico. No mais, podem opinar à vontade!

Crédito da Imagem: Atelier Clássico

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: 5 móveis que não podem faltar
Skoob ♥ Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário