29.11.2023

Ei, Gente! :)

Meio em cima da hora, mas só para dizer que teremos duas leituras natalinas esse ano. Eu e as meninas do Clubinho do PJ escolhemos um conto (Meu dorama da vida real) e um livro (Um namorado de Natal) para embarcar durante o mês de Natal.

O conto vai começar amanhã (30.11) e como são, relativamente, poucas páginas, vamos conversar sobre já na próxima semana. Já o livro, a leitura terá inicio no dia 1º de dezembro e o final no dia 25. Porém, o date online será apenas no comecinho de janeiro do próximo ano. Sendo assim, caso alguém queira entrar ainda, dá tempo. ;-)

Enfim, vamos a mais informações? Bom post. ♥

Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

O conto é “Meu dorama da vida real“, escrito pela autora brasileira Camila Alkimim. Como muita gente no clubinho ama dorama, essa escolha ganhou de lavada. E, claro, a temática natalina também chamou atenção e o fato de estar disponível no Kindle Unlimited só ajudou hehehe. Aliás, segue a sinopse! ♥

Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

E o livro “Um namorado de Natal“, da B.K. Borison, é lançamento e confesso que estou bem animada!!! A autora, pelo que eu pesquisei ama Natal e acho que a história deve ser bem divertida e vai fazer a gente entrar ainda mais nesse clima mágico. Queria que o date fosse no dia 25, porém, sei que é difícil para a maioria e aí o encontrinho será dia 04 de janeiro para começar o próximo ano com o pé direito. E agora seguem as informações! :)

Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Ah! Esse eu comprei em uma promoção na Travessa (livraria física que tem no RJ), mas está disponível na Amazon e tem a opção com brindes. Fica a dica!

Quem quiser participar, só me mandar mensagem. Lá no Insta é mais fácil, ok? E aguardem que o próximo ano teremos muitas novidades no Clubinho. No mais, podem opinar à vontade e indiquem leituras natalinas!

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Wishlist de Natal 2022
Skoob ♥ Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário