07.07.2023

Ei, Gente! :)

E a primeira temporada do ano já foi. Não queria ser repetitiva, mas passou muito rápido esse 1º semestre, né? Ao mesmo tempo que parece que foi ontem que começou 2023, tenho a sensação de que já vivi muitas coisinhas nesses 6 primeiros meses.

Depois eu reflito mais sobre (prometo!), hoje vou fazer um resumo de como anda a minha vida literária até aqui. Então, vamos lá? Bom post. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Para começar: conclui 9 leituras, sendo 5 do Clubinho do PJ. Aliás, vi o quanto estava com saudade de um romance de época. Percebi que os escritores estão investindo na temática livros que falam de livros, mundo editorial e por aí vai. Eu gosto, mas às vezes tenho medo de ficar saturado, sabem?

Já tenho a minha história favorita (Alou, Biblioteca da Meia-Noite ♥) e a minha wishlist cada vez mais aumenta. Ganhei muitos presentes literários de niver e quero esquecer mais livros por aí. Falando nisso, recebi um feedback super legal de uma leitora que achou um dos esquecidos. Meu coração ficou quentinho!

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Abandonei um, preciso terminar vários e já tenho outros que quero passar na frente logo! É tanta premissa interessante, que eu só queria me clonar para poder ler todos agorinha. Conheci novos autores e estou mega ansiosa para embarcar nas novidades dos que mais amo (Sophie Kinsella cadê The Party Crasher aqui no Brasil? Soube que algumas pessoas já receberam na caixinha 3 do Clube da Carinha Rissi =p). E renovei a parceria com a Arqueiro. Uhul \o/!

Tenho muito amor por várias capas e algumas decepções com desfechos. Quotes literários? Meu diário de leitura está lotado e o bloco de notas do celular também. Enfim, provavelmente esqueci de algum detalhe, mas agora segue as listinhas do que já li, abandonei, preciso terminar e está na fila para ler urgente. :)

Já li:

1. A razão do amor
2. O amor não tem nome
3. Instruções para dançar
4. De olho nela
5. A biblioteca da meia-noite
6. De olho em você
7. Manual para damas em busca de um marido rico
8. Uma noite na Itália
9. Falsificadas

Abandonei:

1. Além da Ordem

Preciso terminar:

1. Loucos por livros
2. A morte é um dia que vale a pena viver
3. O caso da princesa da Baviera
4. Sal e Açúcar
5. O que sobra
6. Antes que o café esfrie

Está na fila de urgência:

1. O rascunho do amor
2. Quatro titias e um casamento
3. A livraria mágica de Paris
4. A caixa de música

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

***

É isso, pessoal. E vocês? Como foi a 1ª temporada do ano? Qual livro estão lendo, qual precisa terminar, está na fila e abandonou? No mais, podem opinar à vontade. :) Ah! Todas as resenhas dos que já terminei estão no blog. Só buscar na parte de pesquisa.

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: 3 favoritos de 2022!
Skoob ♥ Instagram


carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário