01.11.2022

Ei, Gente! :)

Eu estava tão ansiosa para a chegada de novembro. Não apenas por conta do casório civil (Yay ♥), mas para acabar logo essa eleição, que foi diferente de todas que já vi desde que eu me entendo por gente.

Claro, é um assunto que nunca para e tem muita história por vir. Só espero que sejam boas! Independente de qualquer resultado, o meu posicionamento sempre será desejar o melhor. Não importa se a minha escolha tenha sido acatada ou não!

Além disso, esse mês é aquele que a gente já tem vontade de montar a árvore de Natal e assistir e ler tudo que tem a ver com a data mais mágica do ano. Também é época de mudança por aqui e ter um lar doce lar vai ser o melhor “check” que eu e noivinho vamos dar em 2022.

No mais, é o momento de desapegar de coisas materiais e ajudar o próximo com o que não cabe mais na nova casinha. Rever metas, planejar outras e inovar algumas. Tempo de assistir a Copa do Mundo, mesmo não sendo apaixonada por futebol e torcer para não cair em nenhum pegadinha de Black Friday.

Crédito: Bia Pof

Enfim, tô bem animada e esperançosa com novembro. Acredito que será mais leve e no que depender de mim, será! Ajuda aí, viu papai do céu? ♥

Agora me contem: o que planejam para esse mês? Afinal, já é Natal na Leader Magazine ou ainda está tentando entender 2020? hahaha ;-)! No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol.

Post Antigo: Já é Natal e tem Black Friday
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 Comentários