28.10.2022

Ei, Gente! :)

Em agosto, embarcamos para Orlando e incluímos no nosso roteiro: conhecer o “Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, que acontece no Magic Kingdom. E por incrível que pareça: foi uma das melhores partes da viagem!

Demorei para fazer esse post, mas estava esperando chegar pertinho do Dia das Bruxas para falar sobre o que eu achei dessa aventura aterrorizante mais fofa! Vamos lá? Happy Halloween. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Para começar: sim, esses eventos especiais sempre acontecem bem antes do dia mesmo. A data mais assustadora é apenas 31 de outubro, porém, dia 23 de agosto de 2022, já comemoramos antecipadamente. O parque já estava todo decorado e entramos no clima!

Nesses dias (disponíveis no calendário da Disney), normalmente, o parque fecha mais cedo. Mas se o visitante tiver um ingresso separado também pode permanecer no parque. Por aqui, só tínhamos o bilhete para o evento, que eles liberam a entrada às 16h e a festa começa mesmo às 19h. Chegamos, se eu não me engano por aí. O bom que como era verão, demora para escurecer e conseguimos tirar a clássica foto de dia em frente ao Castelo.

Chegando lá, eles te dão uma pulseirinha temática e, geralmente, uma sacola para você pegar bastante doces. Mas aviso: quando entramos, não tinha ninguém entregando essa bolsa e fomos atrás de algum membro da Disney para conseguir. E deu super certo! :)

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Como funciona: no mapa, eles indicam os pontos para pegar essas guloseimas. Sério, eu e noivinho nos sentimos mega crianças. Nunca comi tanto snickers e twix hahaha! Você também pode aproveitar esse dia para ir nas atrações. Porém, o nosso foco era pegar doces e assistir aos shows especiais. A gente só conseguiu ir na mansão mal assombrada (Haunted Mansion), que tinha tudo a ver com a comemoração.

Em relação à parada (Boo-to-You), juro, é uma das melhores e a música fica na nossa cabeça eternamente. Tudo é bem o jeitinho Disney de ser. Têm os elementos que a data pede, mas sem perder a magia tão presente no parque. Quanto aos shows, conseguimos assistir ao último das três irmãs de Abracadabra (Hocus Pocus Villain Spelltacular) e confesso que fiquei com um pé atrás, mas foi a parte que mais amei desse Halloween nada assustador. E o bom que tem participação de outras vilãs, como a Malévola. Enfim, um combo imperdível.

Tem show de fogos (Disney’s Not-So-Spooky Spectacular) especial também. Porém, não nos atentamos a esse detalhe e perdemos. Mas faz parte e é uma ótima desculpa para voltar hahaha. Ah! Não rolou foto com o Mickey e a Minnie, mas teve encontrinho com os melhores personagens: Alice e Chapeleiro Maluco! Fiquei tão feliz, que vocês não tem ideia.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

O meu veredito: super vale a pena. Não sou fã dessa data, em contrapartida, o evento me conquistou até mais do que a “Very Merry Christmas Party“. Achei tudo tão magicamente assustador, que agora paro para ver tudo de Halloween. Claro, se tiver fofurice no meio. É uma festa que tem muita coisa para fazer, o melhor é listar as prioridades e aproveitar ao máximo.

É o único momento em que adultos podem ir fantasiados (mas não pode ter máscara) e muita gente entra no clima. E isso contagia mesmo o ambiente! Eu fui apenas com um arco de bruxa e de roxinho, mas já fiquei bem satisfeita.

Não é um ingresso barato (recomendo entrar no site oficial para conferir os preços, compramos por lá mesmo), ainda mais com o dólar mega alto. Porém, para a gente super compensou. A vontade era comprar tudo da data, mas a sacolinha que eles dão é uma lembrança incrível e no final a gente ainda ganhou um print de Halloween e os 50 anos da Disney.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

No dia, choveu bastante. Mas ainda bem que assim que chegamos, a chuva foi embora e deu para aproveitar, mesmo com alguns pinguinhos hahaha. É isso, pessoal. Se tiverem a oportunidade, eu recomendo muito! E obrigada pela companhia, noivinho lindo. ^^

Tem alguma dúvida? Só acrescentar nos comentários, que se eu souber, respondo. Mas de antemão os vídeos do Turistorlando e VPD ajudaram muito a gente! No mais, podem opinar à vontade. ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Ah! Paris!
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

6 Comentários