06.10.2022

Ei, Gente! :)

Prontos para mais um post da série “Diário Lar Doce Lar“? Dessa vez, eu separei alguns itens para casa que encontramos em papelarias. Tudo muito fofo e como não sou obrigada a lidar com essas fofurices sozinha, vou compartilhar com vocês!

Vamos lá? ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Uma das coisas que mais temos para a nova casinha é pano de prato. Porém, na minha humilde opinião, esse item é sempre bem-vindo! E eu sou apaixonada por essa duplinha da Meg&Meg, mesmo não gostando de camarão hahaha.

E amo quando papelaria une o útil ao agradável. Impossível não amar esses blocos com imã para geladeira, né? E por ter um tema do que não posso esquecer, é possível variar lista de mercado e outras tarefas. Eu adorei esse da Estúdio Papel, que é uma das lojas que mais tenho vontade de comprar, mas ainda não rolou oportunidade. ♥

Crédito das Imagens: Meg & Meg e Estúdio Papel
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Chaveiro também temos. Inclusive foi o primeiro presente para a casa que compramos! Mas esse da Criare é a coisa mais linda e fofa. Acho que teria até pena de usar! Mas esse “lar” tem tudo a ver com a essência que quero para o novo cantinho!

Porta copo também é importantíssimo. Não apenas para visitas e, sim, usar no dia a dia. O bom é comprar joguinhos, mas esse com dois da Lovely é perfeito para o casal. Achei bem adulto, mas sem perder a fofurice, sabem?

Por fim, mas não menos importante: quadros dão um toque bem aconchegante. Seja na sala, escritório ou quarto. Até varanda! Esse da Donna Dolce com o tema “primavera” me conquistou. E essa moldurinha de madeira é a coisa mais linda! ♥

Crédito das Imagens: Criare, Lovely e Donna Dolce
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

***

É isso, gente! Para alguns são futilidades, mas eu chamo de deixar o cantinho com cara de lar doce lar. E o bom que opção não falta no mercado e tem para todos os gostos! Seja você gótica, clássica e tals. O importante é trazer uma sensação boa.

Claro, outras coisas são prioridades, como geladeira, cama, sofá e etc. Porém, confesso que estou doida para chegar nessa parte e gastar todo dinheirinho. Então, mandem publi e jobs! Brincadeirinha hahaha. No mais, podem opinar à vontade! ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Porta-chaves
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 Comentários

  • Que amor!! Eu amo coisas fofas para casa, ainda moro com meus pais, mas sempre penso que quando tiver a minha vou ter itens assim.
    OBS do seu comentário nos doramas: Tô há 2 anos nesse mundo e só vejo isso ultimamente, já vi quase 100 no total. Seu noivo vai curtir big mouse eu acho, pq tem ação e tema jurídico.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

  • carol

    Pam: Sim, essas coisinhas deixam o dia a dia melhor! Já indiquei para ele. Obrigada, Pam! ♥

    Emerson: Né? Quero tudo! :)