16.09.2022

Ei, Gente! :)

Meio sumida, eu sei. Mas finalmente consegui me organizar e trouxe mais um post sobre a viagem para vocês. O tema da vez: comprinhas literárias! Vou mostrar três livros que trouxe na bagagem e compartilhar algumas dicas para quem vai para Orlando e deseja comprar itens parecidos.

Vamos lá? Boa leitura! ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

A minha primeira dica é: se for viável, pesquise na Amazon o que deseja de itens literários. Por exemplo, eu sou fã de carteirinha de Gilmore Girls e queria algo que realmente não tivesse no Brasil. Mas, ao mesmo tempo, não queria ficar naquela busca incansável pelas lojas físicas, correndo o risco de não encontrar.

Achei esse livro de atividades de Stars Hollow e fiquei apaixonada. Tem até a listinha de livros da Rory. Marcador para a gente colorir e outras inúmeras coisas. Pedi no site e eles entregaram direitinho no hotel. Normalmente, eles entregam rapidinho, porém, sempre bom pedir com antecedência para não chegar quando você já tiver voltado. E veja se o local que está hospedado recebe essas encomendas, ok? Ou se tem que procurar um Locker que possa retirar a compra. ;-)

Agora deixa eu mostrar essa belezura de comprinha, que saiu por $10.99 (+ taxas). O link para saber mais detalhes é esse aqui. Para alguns, pode parecer uma bobeira. Mas isso vai de cada um e eu tô bem feliz com essa comprinha, já que essa série é a minha eterna favorita.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Agora uma loja que me surpreendeu no quesito literário: a Target. Acho que nunca fuxiquei essa oitava maravilha de Orlando com o carinho que merece hahaha! E fiquei muito feliz de encontrar tantos títulos incríveis por lá. Tudo organizado (pelo menos na que eu fui, anotem o endereço: 880 Sand Lake Rd) e deu vontade de levar quase todos! Mas trouxe para casa o último lançamento da minha autora favorita: The Party Crasher, da Sophie Kinsella.

Eu ainda não leio fluentemente em inglês, mas como esse livro não tem previsão de chegar por aqui (até onde eu sei hehehe), eu trouxe. Era o último da estante e saiu por $14.00. Ok, se converter, é uma facada. Mas é como eu falei antes, compensou para mim por ser algo que não tem aqui e por eu realmente gostar da escritora. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Por fim, mas não menos importante: eu adoro Friends e paro tudo para assistir também e morro de rir todas as vezes. E lá na Target encontrei um livro de colorir da série, que achei a coisa mais fofa. Esse saiu por $5.00! Confesso que dá até pena de pintar, mas vou tentar fazer jus a cada suado dólar hahaha. ;-)

Ah! Esse eu vi que está disponível na Amazon. O link é esse, mas está um pouco mais carinho.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

***

É isso, pessoal. :) Algumas das minhas comprinhas! Espero que gostem e aproveitem de algum jeito as dicas. Agora me contem: gostam de livro para colorir e afins? No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Por que eu amo Gilmore Girls?
Skoob ♥ Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 comentário