31.08.2022

Ei, Gente! :)

No meio da pandemia, encontramos uma promoção imperdível no Hotel Urbano: mil reais a passagem e hospedagem para Orlando (cada um). Tinha cara de ser furada? Tinha, mas resolvemos arriscar. Dois anos depois, embarcamos nessa viagem. Eu, noivinho, minha irmã e cunhado! \o/

Depois conto mais sobre essa experiência. Hoje, trouxe as minhas atrações favoritas da vez. Aliás, compramos os ingressos para os parques por fora! E como o dólar tá alto (#fuén hahaha), escolhemos apenas alguns. Então, vamos lá? Bom passeio! ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

O primeiro que riscamos foi a Universal Studios. Ele não têm inúmeras atrações, mas sempre vale a pena, na minha humilde opinião. Sou apaixonada pelo clássico brinquedo do E.T., porém quem ganha o meu coração é o do Harry Potter, que também tem nesse parque. Nessa área, temos o tradicional banco e já na fila ficamos de boca aberta com os detalhes e como parece que realmente estamos em Gringotts e no Beco Diagonal.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

O nome é “Escape from Gringotts“, um brinquedo que é uma mistura de simulador com montanha-russa. É bem divertido e não dá medo. E olha que vocês estão falando com uma medrosa de carteirinha hahaha! Apesar de termos que guardar os nossos pertences, não tem looping e nem nada parecido. A fila estava tranquila, considerando que fomos em um domingo. Recomendo muito!

O segundo parque escolhido foi o Hollywood Studios (Disney). Eu cheguei a comentar que tinha curtido a montanha-russa do Aerosmith e que o elevador era o meu brinquedo favorito. Mas por algum motivo, tive crise de ansiedade nesses dois (dessa vez). Fui, porém, não foi a melhor parte. Então, a minha atração preferida foi “For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration“.

Temos dois narradores nessa atração, com direito a participação da Anna, Elsa e Kristoff. Eles resumem a histórias de forma bem divertida e a cada música aparece a letra para o público cantar junto. É bem para criança, mas já é a terceira vez que eu vou e não me canso! Indico, principalmente, se tem pequenos na viagem. ;-)

O terceiro foi o Magic Kingdom (Disney). Em 2018, a gente foi na festa de Natal. E, dessa vez, bateu direitinho com a festa de Halloween, a “Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party“. Mesmo sendo agosto ainda! Juro, eu amei muito, mesmo sendo corrido. E como é mais para o público infantil e família no geral, é super de boa.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

A gente pode ir nos brinquedos, porém, eles preparam algumas atrações especiais. A parada “Boo-to-You” é a melhor e estou com a música na cabeça até agora hahaha. Vale a pena conferir e gostamos tanto que assistimos nos dois horários. Destaque também para o show “Hocus Pocus Villain Spelltacular“, com as três irmãs do filme “Abracadabra” e outras vilãs. Mais para frente, vai rolar um post sobre essa festa. ♥

O quarto foi o do Islands of Adventure (Universal). O simulador do Homem Aranha sempre vai ter um lugar cativo no meu coração, mas a montanha-russa “nova” do Harry Potter me surpreendeu muito positivamente. Estava apavorada, porém, gostei tanto que repetimos essa atração.

Hagrid’s Magical” não tem loop, mas anda de costas e vai em uma velocidade mega rápida e tem uma queda estilo elevador. Você pode ir na moto ou na “garupa” (não é essa palavra, mas acho que deu para entender hahaha). A primeira dá mais emoção, porém, se a fila permitir vale conferir as duas experiências.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

A gente também foi no Volcano Bay, o parque aquático da Universal. Todos os brinquedos são legais, mas alguns são radicais e não tive coragem hahaha. O que eu mais amei foi o “TeAwa The Fearless River“, rio de correntezas que dá para boiar e arranca ótimas risadas. ;-)

***

É isso, pessoal. :) Ah! Em relação às filas: eram médias. Alguns brinquedos demoravam mais de 1 hora (como a montanha-russa do Harry Potter) e outros eram menos de 10 minutos. E percebi que eles sempre aumentavam o tempo de espera. Tudo vai depender da busca!

Uma dica que a gente levou em conta: ir nas atrações no sentido anti-horário. Porém, como em agosto chove muito, corre o risco de fechar. Mas tenha em mente que se a chuva parar, tudo volta ao normal. Tanto que deu para repetir alguns sem demora! Então, tenha paciência.

Agora me contem: uma atração que tem muita vontade de ir (ou repetir). No mais, podem opinar à vontade.

Ah!! E aproveito para desejar um Feliz Dia do Blog para todos os blogueiros que fazem parte dessa blogosfera. ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Favoritos Disney e Universal – 2017
Skoob ♥ Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 comentário