17.05.2022

Ei, Gente! :)

Hoje me liguei que falta 1 mês para eu completar 36 primaveras. Eu sou do tipo que ama fazer aniversário e a casa dos 30 já não me assusta tanto o quanto antes!

E para honrar uma tradição antiga do blog: minha wishlist de niver mega adiantada hahaha. Ou seja, um post bem direto para noivinho, mamys e quem mais quiser me presentear hahaha. Brincadeirinha, mas acho tão divertido preparar essa listinha do que desejo de niver. Também serve para eu ter ideia quais são as minhas prioridades do momento, o que realmente desejo e tals.

Então, vamos lá? ♥

Crédito das Imagens: De Luxo, Criare, Bee Mine e Disney Store
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Todo mundo sabe da minha paixão por doguinhos, né? E eu to em busca de um colar canino (bem delicado) e que remeta a Jeanninha e todos os cães que já passaram pela minha vidinha. Peguei dessa loja (De Luxo) a referência, mas não, necessariamente, precisa ser idêntico. Ok, mãe e nonô? ;-)

O meu kindle precisa urgentemente de uma case nova e eu estou simplesmente apaixonada por essa da Criare. Queria a amarelinha, mas a rosa é a que tem escrita “só mais um capítulo“. E seguindo o tema meio que de papelaria: juro, gente! Não me importo nadinha com vale presente e ganhar esse mimo de alguma das minhas papelarias favoritas, como a Bee Mine.

Agora vamos para uma das prioridades… Coisinhas fofas para o novo lar doce lar da Pequena e do Noivinho. Itens de decor para a casa com o que remete a nossa história são super bem-vindos! Por exemplo, esse quadrinho da Disney (que também é só uma referência hahaha) vai ficar lindo no aptº. ♥

Crédito das Imagens: Amazon
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

E uma wishlist de niver de uma leitora tem de ter um livro, né? Estou há séculos ansiosa para ler o livro “Rotina Criativa“, da Larissa Rodrigues. Tudo bem que eu queria o que tinha brinde, mas acabou! Porém, acho que é uma leitura que vai acrescentar bastante.

Falando em histórias literárias: por que não pedir uma livraria em forma de quebra-cabeça? São 2000 mil peças, mas por incrível que pareça estou me sentindo muito adulta em pedir esse mimo hahaha! Talvez, o casal demore mil anos para montar? Talvez…. Em contrapartida, acho que vai ser divertido!

Ah! Os dois eu vi na Amazon! =D

**

É isso, pessoal. Brincadeirinhas (com fundinho de verdade hahaha), desejo aproveitar de forma leve esses últimos momentos com 35 anos para receber os 36 de braços abertos! Que seja leve, sem neura, feliz e com saúde e amor. No mais, podem opinar à vontade! ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Wishlist – Versão 34 primaveras
Fan Page ♥ Instagram   

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 Comentários