22.04.2022

Ei, Gente! :)

Para fazer posts sobre papelaria, tenho uma papel com algumas que mais gosto, consumo ou desejo comprar um dia. Daí, lá em 2020 eu publiquei essa “lista secreta” aqui no blog. Mas claro que, desde então, conheci outras inúmeras lojas online que vendem itens fofos para apaixonados por papelarias.

Sendo assim, resolvi preparar a parte 2 desse tema. Vamos lá? Segurem o cartão, que a vontade de comprar vai ser imensa hahaha! ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. Miss Planner: Conheci essa através da Ane (aliás, sigam o Insta dela: @paper.ane) e os adesivos são simplesmente perfeitos! Inclusive, a minha pastinha para guardar esse item comprei também por lá. O trabalho é bem legal e os preços eu acho bem viáveis.

2. Tracejado: Sabe aquela loja que dá vontade de guardar dentro de um potinho? As meninas são uns amores e dão um apoio incrível para o blog. O atendimento é do jeitinho que eu gosto e o meu diário de leitura é de lá, entre outros itens em miniatura.

3. Hello Minori: Também conheci por conta da Ane e cada adesivo e botton é de arrancar suspiros de qualquer “louca da papelaria” que se preze. Mas o que merece destaque mesmo é o atendimento exemplar. A Lorrane passou o maior perrengue com o Correio, que sumiu com a minha encomenda. E mesmo sem culpa alguma, ela enviou mimos lindos. Não é nem pelo valor, mas pela preocupação. Isso, não tem preço. Virei fã e cliente!

4. Criare: Eu nem sabia que queria, mas encontrei a cartela de adesivos de noivinha nessa loja perfeita. Sempre ficava namorando, porém, nada de comprar. E aí fuxicando dei de cara com esse produto tudo a ver com o meu “momento casório” e não tive dúvidas! Chegou bem rapidinho e o unboxing dessa marca é perfeito. Louca para conhecer o espaço físico dela, que fica em BH.

5. Planos pontilhados: O meu planner de 2021 foi de lá e o meu mouse pad também comprei com eles (e está intacto até hoje). Acho um ótimo custo-benefício e volta e meia a marca está lançando algo que a gente fica desejando! Aliás, estou louca para ter um caderno deles!

6. Life Paper: Comprei uma vez e super valeu a pena. A embalagem é um capricho só e o unboxing tem uma das coisas que mais amo que é marcador de livro!

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

7. Estúdio Papel: É uma das marcas desse nicho de mais bom gosto. Vivo colocando no carrinho os envelopes e papeis de carta (são perfeitos), mas por conta do frete deixo para lá! Mas um dia vou ter um item exclusivo deles! Aliás ainda estou desejando o kit baralho hahaha!

8. Uma Tipo: Outra loja que conheci através da Ane (gente, patrocina ela e aproveita para me patrocinar também hahaha) e sério os cadernos, blocos SÃO TUDO! Fora que a gente fica sabendo de cada detalhe nos stories e dá para ver o carinho que a marca tem com cada produto! Ainda não sou “Uma tipo” na prática, mas esse dia vai chegar!

9. Loja Loui: A loja investe em cada estampa fofa, mas na medida certa. Se eu trabalhasse fora de casa, com certeza as minhas coisinhas seriam de lá. Que tem o meu jeitinho, mas nada que me olhassem torto, digamos assim. Eu amo e fico desejando, principalmente os itens em preto & branco!

10. Bossa CO: Adivinhem como eu fiquei sabendo da marca? hahaha ;-) Não sei se a marca sempre investe, mas os produtos de flores são de arrancar suspiros e querer um de cada (e por cor). Inclusive, estou namorando várias coisas no site agora!!! Mas esse mês não posso mais gastar… Ainda bem que maio está chegando hahaha. ;-)

***

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

É isso, pessoal. Espero que de alguma forma essa lista ajude na rotina de vocês e na organização de planos e sonhos! Comprem de marcas independentes. Além de ajudar o nosso dia a dia, a gente incentiva trabalhos incríveis.

Aliás: fiquem à vontade para indicar outras papelarias. Lembrando que esse é o segundo post sobre, então, não se assustem se não acharem alguma loja que é impossível não estar nessa lista hahaha. No mais, podem opinar à vontade. ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Top 5 – Bee Mine
Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 Comentários