24.02.2022

Ei, Gente! :) Como diria Amélie Poulain: são tempos difíceis para sonhadores. Mas apesar disso, acredito que há coisas que despertam e renovam a esperança. Por exemplo?

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Livros. Eu sei… Parece conversinha, mas através de histórias fictícias ou reais, a gente pega aquelas lições que mudam a nossa visão de mundo para melhor. Nem que sejam nas entrelinhas, entre um capítulo e outro!

Pessoas do bem. Muitas vezes, paro e penso “o mundo não tem mais jeito não”. O que acontece é que as de caráter duvidoso (quase) sempre se sobressaem. Mas pare um pouquinho e lembre de uma conversa, uma simples atitude de alguém, conhecido ou não, que deixou o seu coração quentinho!

Fazer a nossa parte. A gente não tem o poder de transformar o mundo sozinha. Porém, por mais clichê que pareça, simples ações ajudam nessa mudança, que é constante! O outro, não dá para controlar, em contrapartida, as nossas atitudes, podemos sim.

Pets. Outro clichê, mas olhe a carinha deles e o olhar puro e contagiante… Acho que é uma das coisas que mais renova a esperança! ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

**

Enfim, um post curtinho para trazer um pouco de leveza no meio de tantas notícias tristes.

Espero que tudo melhore e que papai do céu proteja todos que não tem nada a ver com essa ganância, briga de poder e por aí vai. :’) Saudade de quando a gente não sabia de nada. Era tão melhor, mas vamos que vamos!

E me contem: o que renova a esperança de vocês?

Beijos, Carol. ^^

Post Antigo: 10 arrobas que me inspiram
Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

6 Comentários