20.12.2021

Ei, Gente! :) Um dos melhores momentos desse ano (para mim) foi ser pedida em casamento pelo melhor noivinho da vida!

Falando nisso… Temos algumas ideias para o casório, mas nada certo ainda. Por enquanto, estou anotando as ideias em um caderno fofo. Porém, ando desejando um planner do sim!

E aí que resolvi compartilhar alguns que achei. Vamos lá? Bom post. ♥

Crédito das Imagens: Âme Paperie e Amazon
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Para começar, encontrei esse em uma papelaria que ainda não conhecia. Pelo que eu vi, achei esse bem completinho da Âme Paperie. E eu também vi esse vendendo na Amazon e estou sem palavras.

Aliás, para alguns pode ser um item meio bobeira, mas acredito que possa ajudar muito para anotar informações essenciais, como orçamentos e lista de convidados. Independente do tamanho e estilo do casório. ;-)

Crédito das Imagens: Mimeria, Amazon e Mercado Livre
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Continuando: eu sou apaixonada por capas, né? Achei essa da Mimeria bem fofa e dentro parece bem funcional. Inclusive, já vi em outras papelarias físicas do RJ também.

E já que é um momento para guardar para sempre, eu desejei muito o “Livro da Noiva“. Em formato de fichário, ele serve tanto como um planner como um diário. Encontrei esse na Amazon também!

Quanto aos valores, já dei de cara com alguns mais salgadinhos. Mas também é possível achar por preços mais em conta. Afinal, quem casa quer casa e, dependendo do seu orçamento, não dá para gastar muito com tudo. Então, esse do Mercado Livre achei perfeito! ;-)

Enfim, gente! Quando eu decidir qual será o meu, conto para vocês. Quem tiver outra dica, fique à vontade para acrescentar aqui. Já casou ou vai casar? Acha que vale a pena? Podem opinar à vontade.

Beijos, Carol.

Post Antigo: Buquê de Noiva – Inspirações
Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

6 Comentários

  • Não sabia que você tinha sido pedida em casamento, parabéeeens!!! Desejo toda a felicidade pra vocês! Não casei ainda e nem sei se vou casar, porque nem namorado tenho, hahaha! Mas se eu fosse, também já ficaria assim nos preparativos. E eu não sabia que existia planner para isso, já vi planner pra espera de um bebê (pra quem tá grávida), mas pra noiva não sabia e já gostei de saber!
    Beijo!

    http://www.likeparadise.com.br

  • Oi moça, esse ano foi marcante mesmo, né? Desejo muitas felicidades ao casal e que tudo dê certo nos preparativos. =) Com relação a planner, eu não acho bobeira, pelo contrário. Nada melhor que deixar tudo organizado, para não tomar susto no final. E se o planner for fofinho, fica até de recordação do casamento depois, haha. Eu amei esse da Mimeria, e se é mais funcional, melhor ainda.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

  • Ah, são todos lindos! Doida para saber qual você vai escolher. :)
    E o bacana é que o planner acaba virando uma lembrança especial dessa época de preparativos, né? Adorei!

  • carol

    Vanessa: tô bem ansiosa, Van. Queria todos hahaha. :)
    Thamiris: Obrigada, Thami. Uma hora vai aparecer alguém bem incrível. ♥
    Hanna: Falou tudo sobre a recordação. Adorei! :)
    Camila: Isso. Adorei levar para esse lado. Ainda estou com caderninho, mas quando começar tudo, vou levar algum desses e mostro aqui. ♥
    Emerson: Organização e calma são palavras-chave para esse momento. :)