21.10.2021
* Para assistir: 2ª temporada de Eu Nunca! ♥

Ei, Gente! :) Recentemente, terminei de assistir a segunda temporada de “Eu Nunca“, disponível na Netflix. Então, separa a pipoca e o refri, que a resenha já vai começar. Bom post! ♥

Crédito da Imagem: Observatório do Cinema

Na 2ª fase da série, finalmente temos algumas respostas do que ficou no ar no final da 1ª temporada. Mas como dá para imaginar, outras perguntas surgem também e a gente só vai ficar sabendo mais para frente!

São 10 episódios curtinhos, porém, dessa vez não prendeu tanto quanto da primeira. A gente meio que terminou de assistir mais por curiosidade. Não foi aquilo de “poxa, já acabou?”. Isso não significa que o desenrolar seja chato ou algo do tipo. Só não chamou muito a nossa atenção, se compararmos com o começo.

Crédito da Imagem: Terra

A Devi tá se enrolando mais do que nunca. Mas ao mesmo tempo, a gente dá um desconto já que essas “confusões” são reflexos da morte de seu pai. E como nada acontece por acaso, foi bom para ela rever algumas coisas, mesmo que só na teoria talvez. Aliás, destaque para a sua terapeuta e o tema luto. Cada um realmente lida de um jeito!

Gostei da Aneesa, mas algo me diz que a gente não conheceu ela tão bem! Porém, até aqui, acho que é uma personagem que acrescentou bastante e trouxe temas importantes para a história, como transtornos alimentares. Outras personagens falam sobre relacionamento tóxico, mas de um jeito menos pesado. Falando nisso, é sempre bom ficar de olho em alguns sinais. Até mesmo, nessa faixa etária. ;-)

Crédito da Imagem: Omelete

A família da Devi é maravilhosa, mesmo com algumas ressalvas. Principalmente a sua avó e a mãe dela tá mais fofa, sabem? Olhando mais para o lado. E a prima é sensacional e já shippo um casal que nem sei se vai ser casal hahaha.

Entre Paxton e Ben? Eu gosto do Pax (a íntima hahaha), mas o Ben continua no meu topo. E, sim, ambos com muita coisa para melhorar! Ah! As amigas da Devi são as melhores! Sério, queria trazer ambas para a vida real.

No mais, adorei a trilha sonora, principalmente a música “Heat Waves”. E as narrações? Continuam fazendo a diferença em cada episódio! Dá um toque divertido, mesmo nas cenas que mais mexem com o telespectador. ♥

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica!

Beijos, Carol.

Post Antigo: 1ª Temporada – Eu nunca
Fan Page ♥  Instagram 


4


4 Respostas para "* Para assistir: 2ª temporada de Eu Nunca! ♥"

Ryk@rdo - 22-10-2021 (05:52)

Bom dia:- Confesso não ser apreciador, embora veja, de filmes. De séries não sou mesmo nada. Mas elogio a paciência e o gosto de quem segue as séries com pontualidade .
.
Bom fim de semana … abraço e/ou beijo..
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos



vanessa - 26-10-2021 (10:01)

Olá!
Ainda não assisti nenhum episódio, estou aguardando novas temporadas para saber se ficará melhor pois até agora não foi a série que fiquei louca de vontade de assistir.
Beijos.

https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/



Livia Brazil - 05-11-2021 (20:13)

Gente, a galera amou Eu nunca, né? Mas simplesmente não desceu pra mim. É ok, boa pra passar o tempo, mas achei meio sem graça, não sei. Comecei a segunda temporada, mas não me deu vontade de continuar. Talvez seja porque já passei na adolescência há muito tempo. hahahahaha
Beijos!



Pequena Jornalista » Blog Archive » * Para assistir: Um match surpresa! ♥ - 10-11-2021 (20:41)

[…] muito com a cena final e adorei ver o ator de “Eu nunca“, mas confesso que não vi muita diferença nos dois personagens não. Contudo, deu para […]




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2021