13.10.2021
* O que eu achei da última temporada de How I Met Your Mother? ♥

Ei, Gente! No último domingo, finalmente, terminamos de assistir “How I Met Your Mother“. E se eu gostei? No geral, muito. Tenho apenas algumas ressalvas! ♥

AVISO!!!

Ah! Eu vou tentar não dar spoiler, porém, se você não assistiu e não quer saber nadinha, melhor voltar uma outra hora para ler esse post. Quer acompanhar essa postagem sem medo de ser feliz? Boa leitura. ;-)

Crédito da Imagem: Filmow

A maioria não curtiu muito o desfecho escolhido da série. E eu entendo. Afinal, tanto tempo e mesmo a gente finalmente sabendo a grande resposta, digamos que o final faz a gente ter um monte de ponto de interrogação. Em contrapartida, acho que fez sentido, até mesmo pelo andar da carruagem de cada temporada.

Alguns episódios foram bem arrastados. E acho que era mais para encher linguiça. Outros? Vou guardar com muito carinho! Foi emocionante. E (quase) tudo se encaixou. Até descobrir o que Barney faz da vida, a gente descobre. E, ainda bem, uma mulher fez o coração dele acelerar de fato. ♥

Meu casal favorito (Lily e Marshall) mostra que todos os juramentos de casamento precisam ser modificados de tempos em tempos. Sempre bom, afinal, muitas coisas mudam. Aliás, o que eu mais gostei é que nada é perfeitinho. Pelo contrário, meio que deu a sensação de cada personagem ser gente como a gente, em alguns aspectos.

Crédito da Imagem: Mix de Séries

Ted é incrível! E valeu a espera para descobrir quem é a mãe. Fiquei tão feliz, quando finalmente ela apareceu. E o guarda-chuva amarelo faz todo sentido. Rob me irritou muitas vezes, mas vou sentir falta dela e da música do shopping hahaha. Barney? Ele tem algumas atitudes nada a ver, mas me apeguei a outras características tão incríveis. Lily e Marshall, deixou mais uma vez registrado o meu amor por eles!

Gostei de cada participação. Mas a temporada final com a presença do eterno avô da Rory (de Gilmore Girls), foi a melhor!! O coração ficou quentinho. Enfim, acho que não precisava de 9 temporadas. Ou talvez, ter menos episódios cada uma. Porém, vou sentir saudade da música de abertura e de terminar o dia assistindo só mais um pouquinho da série!

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Ah! A gente ri muito. E aprende na mesma medida. Principalmente, sobre amores, destinos, casamento, família e amigos! Nem tudo precisa fazer sentido. Nem tudo precisa de sinal. Às vezes, viver um dia de cada vez é a melhor saída. Mas vá atrás e aproveite cada segundinho. Porque ele conta sim! ♥

Enfim, foi LEGENDARY, como diria o Barney hahaha. E quem assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Recomendo, mas vai de mente aberta. ;-)

Crédito: Gfycat

É isso, pessoal. A gente assistiu pela Amazon Prime. Todos os episódios estão disponíveis por lá. No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol.

Post Antigo: 5 motivos para assistir HIMYM
Fan Page ♥ Instagram  


2


2 Respostas para "* O que eu achei da última temporada de How I Met Your Mother? ♥"

Camila Faria - 14-10-2021 (17:51)

Oi Carol, eu nunca assisti a série assim, seguidinho, só vi um ou outro episódio na TV ~ mas, poxa, deve ser uma série gostosa de maratonar! Como muita série por aí, de repente não precisava de 9 temporadas, mas acho (de maneira geral) ela tão simpática, né? Beijo, beijo :*



Emerson - 20-10-2021 (18:06)

Ainda não vi essa série, mas tenho vontade. Estou lutando para terminar a primeira de Friends ainda.

Boa semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2021