07.10.2021

Ei, Gente! :) Outubro é o mês oficial das crianças. E para o post do dia, trouxe algumas das lembranças da minha infância. Aliás, se eu puder dar um conselho: não cresçam. Mentira, cresçam, mas sem pressa hahaha. Vamos lá? Boa leitura. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. Quando a minha mãe cortou o meu cabelo bem curtinho, por conta do piolho. Eu não gostei nada, mas hoje é divertido lembrar hahaha. ;-)

2. Quando tirei 100 na prova de Português, na 1ª série. Fiquei tão orgulhosa da minha mini pessoa hahaha. E acho que os meus pais também!

3. Quando o Papai Noel veio na porta da casa do meu avô. E eu nem me liguei que era um brinquedo levando outro brinquedo.

4. Quando o meu pai me deu a fita cassete do filme “Meu primeiro amor” no corredor da escola. O que dizer daquele abraço? :’)

5. Quando eu lia o livro do cachorrinho, que tinha a cobra e tal. E pesquisando, acho que encontrei a leitura que marcou a minha infância. ♥

Crédito da Imagem: Magalu

***

Agora me contem uma lembrança que marcou a sua infância. Pode ser engraçadinha, emocionante ou apenas fofa, mas que significa muito! ;No mais, podem opinar à vontade. ;-)

Beijos, Carol.

Post Antigo: PJ Leu – A fada mamãe e eu
Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

6 Comentários

  • Ahhh… que lindo! Amei conhecer um pouco mais sobre a sua infância.
    Tenho uma memória bem engraçada da minha infância. Entrei na primeira série em 2001 e naquela época na TV só se falava de Estados Unidos, então, um belo dia na prova da escola a pergunta era “qual a capital de MG?”, eu não fazia a mínima ideia, então coloquei lá Estados Unidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A minha professora e meus pais riram muito e hoje dou muita risada disso.

    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

  • Oi Carol, que belas memórias de sua infância. Fez muito bem em trazer esses post, ser criança é bom demais!
    Uma pena que quando chegamos a fase adulta, as responsabilidades não nos dão nenhuma trégua!
    Eu passei a minha infância numa Fazenda e de lá tenho boas recordações. Muitas pescarias, muitas brincadeiras, aproveitei muito e subia em muitos pés de frutas por lá!
    Beijos ♥
    http://www.silalmeida.com

  • carol

    Diane: Hahahaha melhor lembrança. A gente tem cada tirada quando criança, né? ♥
    Silvana: Infância é tão boa, né? E essas lembranças aquecem o coração! :)
    Karolini: Caramba, tadinha. Mas o bom que deu tudo certo, né? ♥
    Alê: Hahahaha a Biblioteca poderia ter te dado hahaha! :)
    Emerson: Fofo e deixa a gente desidratado de tanto chorar hahaha! ♥