15.09.2021
* Vale a pena a 3ª Temporada de Virgin River? ♥

Ei, Gente! :) Finalmente, terminei de assistir a terceira temporada de “Virgin River“, disponível na Netflix. Se vale a pena assistir? Bom, vale a pena ler esse post até o final. Vamos lá? ♥

Mas antes de continuar: eu sempre tento não dar spoiler. Em contrapartida, como é a continuação, pode ser que role um ou outro, principalmente, se não conseguiu assistir a primeira e segunda temporada. Então, qualquer coisa, melhor esperar um pouco para conferir esse post. ;-)

Crédito da Imagem: TecMundo

Esses novos episódios, eu sugiro assistir com uma caixa de lencinho de papel ao lado. É muito acontecimento de tirar o fôlego. Tem de tudo um pouco e, na minha humilde opinião, acho que deixou de ser uma série mega tranquila para assistir.

A premissa é boa, os atores incríveis e o cenário é de arrancar suspiros! Porém, muitas perguntas que a temporada anterior deixou continuaram sendo apenas perguntas. Só uma mini resposta aqui, outra ali. Algumas pistas, suspeitas, mas nada muito concreto. E isso, eu confesso, me desanimou um pouco. Não matei a minha curiosidade e até fiquei com mais dúvidas do que eu já tinha!

Isso prende a gente? Sim, mas meio que na força do ódio hahaha #brincadeirinha. Espero muito que o futuro de Virgin River seja mais claro e objetivo! Mas, calma! Não significa que eu achei tudo uó!

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Por incrível que pareça, dois personagens me conquistaram… Doc e Muriel (Desculpa, Hope). Ele, eu já gostava. Ela, nem tanto. Entretanto, todas as conversas dos dois dão um quentinho no coração, mesmo com tanto drama envolvido. Falando nisso, a história de ser mais velho e não conseguir mudar, é só mais uma desculpa para não tentar. E, de alguma forma, fez sentido isso para mim. <3

Doc também rouba a cena em outras partes da nova temporada e deixa a gente com o coração na mão. Mel também, Aliás, ela continua com looks lindos e é uma mega inspiração. O mundo tá caindo e ela tá lá, dando o seu melhor (para ela e para os outros). Jack eu não tenho mais uma opinião. Às vezes, ele volta a ser o protagonista perfeito. Outras, só decepção.

E, sim, eu acho que o Brady pode surpreender a gente no futuro. Falando nisso, adorei a Brie e espero que as coisas melhorem para ela. Lilly também é mega necessária e o discurso da sua filha me fez chorar e muito! Ah! Alguns personagens, a gente vai sentir falta, mas pelo que eu li, eles não apareceram muito por conta da pandemia.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Enfim, uma série que tem prós e contras. Virgin River nunca tratou de assuntos tranquilos, mas a maneira como era abordada, era bem mais leve! Espero que essa essência volte. Aceito chorar, mas nem tanto! ;-)

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Acho que vale tirar a sua conclusão! E se eu vou assistir a continuação (que acredito que tenha. TEM QUE TER hahaha #rindodenervoso)? Provavelmente. A série, por algum motivo, ainda me faz ter esperança, em final feliz. ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Virgin River – 1ª Temporada
Fan Page ♥ Instagram   


1


Uma resposta para "* Vale a pena a 3ª Temporada de Virgin River? ♥"

Bruna Domingos - 17-09-2021 (09:57)

Eu acabei de começar a terceira temporadaaaaa, eu adorei a série no geral, e realmente, que cenário MARAVILHOSO! Concordo com suas impressões e confesso que estou gostando bastante da Muriel, vejo que ela está ganhando um pouco mais de espaço para se mostrar na série. Enfim, espero que tenha mais uma temporada para fechar os arcos em aberto.
Amei o post <3

Beijos
http://www.leiapop.com/




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2021