15.08.2021

Ei, Gente! :) Mais um livro da série da série de posts “5 motivos para ler“. E uma história que merece estar aqui nessa seção é “O melhor lugar do mundo é aqui“, de Francesc Miralles e Care Santos. Vamos lá? Boa leitura! ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. Tem uma pegada mais espírita, mas acredito que ensine a todos, independente da religião.

2. Mostra que romances leves ajudam tanto (ou até mais) quanto livros de autoajuda. Basta estar aberto a aprender.

3. Não sou de reler histórias, mas essa eu repetiria sem nem pensar duas vezes.

4. Tem o selo de qualidade da minha mãe, que não é de ler, mas em compensação leu esse livro em menos de 24 horas e AMOU.

5. Aliás, todo mundo que eu indico “O melhor lugar do mundo é aqui” tem a mesma reação com a história de Iris, que a propósito… Ao perder os seus pais, tudo parece não fazer mais sentido. Ao pensar em por fim em tudo, é pega de surpresa com uma travessura de uma criança e chega a um lugar chamado “O melhor lugar do mundo é aqui”, onde aprende muito sobre a vida com Luca.

Crédito da Imagem: Amazon

Eu quase nunca escuto alguém falar desse livro. Acho que é uma história que não ganha a devida atenção. Mas se você tiver a oportunidade, recomendo e muito. :)

Quer ler? Compra pelo link de associado do PJ, que ajuda muito o blog. ^^ Já leu? Conta o que achou. No mais, pode opinar à vontade.

Beijos, Carol.

Post Antigo: 5 motivos para ler Menina de 20
Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 Comentários